Diane Guerrero, de Orange is the New Black é escalada para viver Crazy Jane na nova série da DC, Patrulha do Destino!

diane

A DC Entertainment divulgou que a atriz Diane Guerrero de Orange is the New Black foi escalada para viver Crazy Jane em sua próxima série Patrulha do Destino. A atriz April Bowlby (Dois Homens e Meio) também foi escalada, e viverá a Mulher-Elástica.

Crazy Jane é uma heroína que sofre de transtorno de personalidade múltipla e cada uma de suas 64 personalidades manifestam um poder diferente, tornando-a um dos membros mais poderosos da Patrulha, mas também muito instável.

Diane Guerrero in Orange is the New Black

(Diane Guerrero como Maritza Ramos em Orange is the New Black)

Patrulha do Destino, ou em inglês Doom Patrol, é uma releitura de um dos mais estranhos grupos da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher-Elástica e Crazy Jane. A Patrulha é liderada pelo misterioso Dr. Niles Caulder e são chamados para a luta pelo Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Diane além de OITNB, também é conhecida por seus papéis em Jane the Virgin e Superior Donuts. Ela também é palestrante e ativista lidando com experiências de latinos e imigrantes. A Patrulha do Destino fará sua estreia no live-action Titans, que será lançada ainda este ano no DC Universe (Streaming DC) – Ainda não viu o trailer de Titans? Confira aqui. Após, a equipe terá sua própria série que já está em pré-produção.

Ainda sem nenhuma data de estreia confirmada, Patrulha do Destino deve estrear em algum momento de 2019.

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.