Desejo do dia: Um BMO emulador de Super Nintendo! <3

BMO_emulador_Super_Nintendo

Já pensou ter um BMO na vida real? Agora você pode! *_____*

Se você assiste Adventure Time, deve saber que é impossível não se apaixonar pelo BMO, um dos personagens mais cativantes e fofos do desenho. <3 A boa notícia é que um fã decidiu dar vida ao personagem e criou uma versão funcional do BMO que emula jogos do Super Nintendo! \o/
O designer Mike Barretta é o criador dessa verdadeira obra de arte dos videogames. Ele utilizou uma impressora 3D e os circuitos de um Super Nintendo para criar uma versão do BMO na vida real. Tudo foi cuidadosamente planejado: desde as proporções da “carcaça” do portátil até os minuciosos detalhes para fazer todo o hardware do SNES funcionar perfeitamente dentro do BMO. Olha o resultado:

"Who wants to play video games? :D"

“Who wants to play video games? :D”

Super Mario World! <3

Super Mario World! <3[/caption] [caption id="attachment_87889" align="aligncenter" width="600"]Doom! Doom!

The Legend of Zelda! *-*

The Legend of Zelda! *-*

Bundinha do BMO! <3

Bundinha do BMO! <3 [/caption] [caption id="attachment_87893" align="aligncenter" width="600"]Carcaça criada para abrigar os circuitos. Carcaça criada para abrigar os circuitos.

O ~recheio~ dessa lindeza! <3

O ~recheio~ dessa lindeza! <3 [/caption] [caption id="attachment_87886" align="aligncenter" width="600"]Já pode pedir de natal? *_* Já pode pedir de natal? *_*

Mas calma, que agora vem a melhor parte da notícia: Mike Barretta não só criou essa versão do BMO na vida real, como também montou um TUTORIAL ensinando todo mundo que também quiser se aventurar a fazer o seu próprio personagem emulador! <3 Para conferir as fotos do passo a passo da montagem e todas as instruções, basta clicar aqui e se aventurar! (:

QUERO.

QUERO.

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)