Cynthia Erivo deveria cantar em todos os filmes do mundo, e também dirigi-los

Mandatory Credit: Photo by NINA PROMMER/EPA-EFE/REX/Shutterstock (9786774q)
British actress Cynthia Erivo arrives for the Hollywood Foreign Press Association Grants Banquet at the Beverly Hilton Hotel in Beverly Hills, California, USA, 09 August 2018.
Hollywood Foreign Press Association Grants Banquet - arrivals, Beverly Hills, USA - 09 Aug 2018

Vocês ainda não conhecem Cynthia Erivo? Que heresia!

A belíssima estrela da Broadway é o principal assunto quando o tema é elenco de musicais, e sua hora de brilhar aparentemente chegou. Desde que recebeu um Tony por seu desempenho em A Cor Púrpura, seu talento tem atraído muita atenção.

Sua versão de “I’m Here” alagou os olhos do público, colocando seu nome entre os mais relevantes do cenário da Broadway. A partir daí ela arrebentou junto com Joshua Henry na versão musical de “Os últimos cinco anos”, construindo um caminho brilhante que agora está a se consolidando no mundo dos cinemas.

Caso não tenham entendido, ela canta maravilhosamente.

((Cynthia Erivo inventou o canto, passem adiante))

Seu talento musical, porém, é apenas a ponta do nosso iceberg de amor por Erivo. Dizem que ela cantou tão perfeitamente no El Royale que Drew Goddard teve de pedir pra ela errar um pouquinho para que o público pudesse ter certeza que era ela mesma cantando. Esse é o nível dela.

De “Bad Times” até seu papel no filme “As Viúvas” (novo filme estrelando a maravilhosa Viola Davis), de Steve McQueen, ela tem conquistado seu lugar na cabeça dos críticos e diretores por todo o mundo, mas agora parece também ter conseguido o mesmo na internet.

Um dos pontos que a internet não consegue tirar da cabeça é a sua corrida. É sério. De correr mesmo.

[AS VIÚVAS instantaneamente colocou Cynthia Erivo como a melhor corredora das telonas desde Tom Cruise e (Robert Patrick como o androide) T-1000]

É sério, ela correu em As Viúvas e as pessoas estão morrendo por causa disso.

[quando Viola Davis e Cynthia Erivo vão lançar a fita com o treino para AS VIUVAS? Eu acabaria não fazendo nada daquilo, mas ainda preciso descobrir como ela conseguiram aqueles bíceps de mármore]

Outro ponto perfeito que se tornou foco de adoração foram os seus braços.

[Já faz doze horas desde que assisti AS VIÚVAS e ainda estou pensando nos braços de Cynthia Erivo]

Falando sério, é impossível esquecer ela correndo, porque não se trata apenas de uma corrida. É o conhecimento que ela seria capaz de destruir a gente sem derrubar uma gota de suor, e que nós provavelmente deixaríamos isso acontecer.

[EU NÃO CONSIGO TIRAR A CORRIDA DELA DA MINHA CABEÇA]

Ainda não estão convencidas que deveriam prestar mais atenção em Cynthia Erivo? Que tal assistirem o filme e se apaixonarem por ela como o resto de nós? Já falamos sobre como o filme é perfeito?


Fonte: TheMarySue

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).