Cowboy Bebop vai ganhar live action na Netflix

cowboy-bebop-2

3, 2 ,1… let’s jam

Depois do anúncio de Evangelion entrando no catálogo, Netflix aproveitou para anunciar que está produzindo uma versão live action de Cowboy Bebop.

A produção da série ficará a cargo da ITV, Tomorrow Studios e a japonesa Sunrise Inc, que foi responsável pelo anime original, o diretor do anime Shinichiro Watanabe será consultor e o quadrinista Chris Yost (Thor: Ragnarok) fica responsável pelo roteiro do primeiro episódio.

Ao todo serão 10 episódios  que retomam o enredo do anime, com o grupo de caçadores de recompensas, atrás de trabalho e de criminosos.

Cowboy bebop foi publicado em 1997 e em 1998 ganhou uma versão para a tv e um filme em 20023. E fez bastante sucesso por misturar enredo futurista, com o noir e western. Ainda não há data de estreia.

No twitter já deram uma sugestão de como poderia ser esse live action e queremos!

Quem escreve? Juliana Chacon

Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas. Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars. Me identifico 100% com Usagi Tsukino!