Conheça os dubladores de Naruto!

naruto-seiyuu

Se você gosta de mangá, provavelmente sabe, mas pra quem ainda não tem ideia, aqui vai a notícia – Naruto está chegando ao fim. Temos apenas algumas semanas até seu final, que vai acontecer no capítulo 700. Portanto, nada mais justo do que criar posts sobre essa história que marcou e ainda marca a vida de muita gente, pelo mundo inteiro. Pensando nisso, resolvi fazer uma série de posts sobre Naruto. Pra começar bem, que tal um pouco de conhecimento do por trás das cenas do anime? Sim, estou falando deles, os queridos seiyuus (dubladores japoneses) que dão voz e vida aos nossos personagens favoritos!!

Então coloquem os cintos, porque vocês vão ter altas revelações aqui.

1. Naruto

Pra começar, temos o nosso querido personagem principal. Obviamente nosso garoto não poderia ser dublado por outra pessoa que não um moço de voz determinada e… Pera lá! Não! Naruto não é dublado por um rapaz, mas sim por uma moça!! Exatamente! Junko Takeuchi é uma mulher, e, além de dublar Naruto, foi a voz de ninguém mais ninguém menos do que Gon Freecs, no anime de Hunter x Hunter de 1999!

Não acredita em mim? Então aqui vai um vídeo pra provar! (Em francês/japonês, mas dá pra ver a diferença da voz dela normal e da do Naruto. Quem não quiser ver o vídeo inteiro, é só pular pra 1:54, momento em que ela começa a falar com a voz dele.)

Não é uma mulher incrível? <3

Quem escreve? Ana Luiza

Estudante de ciências da computação, meu contato com computadores existe desde sempre, graças à um pai nerd. Meu vício por animes começou quando eu ainda não conseguia lembrar o nome do menino da nuvem voadora, morria de medo de levar tiros nas costas quando jogava Quake com meu pai, nunca mais parei de ler mangás depois que comecei e gosto muito de jogos, séries e webtoons indies.