Conheça o elenco da série Watchmen da HBO e saiba mais sobre o que esperar dela

watchmen-2

Estamos ansiosas para a estréia da série!

Temos mais notícias para vocês em relação ao elenco da nova série da HBO e também o que podemos esperar dela. Erramos em parte sobre o desenrolar da trama quando anunciamos aqui o lançamento da série inspirada na Graphic Novel de Watchmen e ainda não sabemos quais personagens estarão presentes nela mas alguns nomes de atores foram revelados e eles são esperançosos.

watchmen-3
Regina King (American Crime) será a protagonista da história, acompanhada de Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (O Brother, Where Art Thou?), Louis Gossett Jr. (An Officer and a Gentleman), Adelaide Clemens (O Grande Gatsby) e Andrew Howard (Bates Motel).

Você deve estar se perguntando quem será Dr. Manhattan, Rorschach, O Comediante, etc…
Bem, segundo Damon Lindelof (Lost, The Leftlovers) a série da HBO terá uma trajetória diferente da que pensamos e ela não será uma adaptação direta da icônica HQ de Alan Moore e Dave Gibbons. O escritor e produtor postou em seu Instagram ontem uma carta de cinco páginas para os fãs dos quadrinhos (imitando o estilo da própria introspecção do Dr. Manhattan), assegurando sua reverência pelo material. Aparentemente, a série não será uma adaptação, mas sim uma sequência dos eventos originais da HQ – embora Lindelof tenha observado especificamente que “sequência” não era a palavra certa:

Não temos o desejo de adaptar as doze edições que Moore e Gibbons criaram. Estas edições são território sagrado e não serão recriadas, reproduzidas ou reiniciadas, elas serão, no entanto, remixadas. Porque as linhas de base são muito boas e seríamos idiotas se não as seguíssemos. Aquelas doze edições originais são nosso Velho Testamento. Quando o Novo Testamento surgiu, ele não apagou o que veio antes. A Criação,  o Jardim do Éden, Abraão e Isaac, o dilúvio… Tudo isso aconteceu e também será assim com Watchmen. O Comediante morreu, Dan e Laurie se apaixonaram, Ozymandias salvou o mundo e o Dr. Manhattan o deixou depois de destruir Rorscharch no frio da Antártica.
Mas não faremos uma sequência. A história vai se ambientar no mundo que os criadores idealizaram… mas na tradição do trabalho que o inspirou, esta nova história deve ser original. Ela precisa vibrar na mesma imprevisibilidade sísmica de suas próprias placas tectônicas. Ela precisa fazer novas perguntas e explorar o mundo através de novas lentes. Mais importante, ela precisa ser contemporânea.

Ainda não temos nenhuma data de estréia da nova série na HBO mas o episódio piloto será lançado ainda esse ano com a direção de LindelofTom Spezialy como produtor executivo.

Fontes: The Mary Sue e io9

Quem escreve? Barbs_

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.