Conheça Naruna: HQ brasileira inspirada nas lendas ribeirinhas

naruna-7

Você pode apoiar no Catarse apenas até amanhã!

Naruna, uma escultora aprendiz de carrancas, está com problemas. Ela é incapaz de esculpir uma carranca como ela realmente deve ser: assustadora, e “só se consegue navegar por essas águas com uma carranca na proa”, como dizem os pescadores de sua vila. Naruna terá que enfrentar os medos que vivem dentro de si para completar sua jornada.

naruna-5 A história é inspirada nas lendas ribeirinhas e na arte centenária das carrancas. Essa história nasceu da admiração da artista pela riqueza do imaginário popular do brasileiro e da vontade de criar uma história em quadrinho.naruna-6
A responsável por tudo isso é a maravilhosa Mayara Listastoryboarder, ilustradora e designer e, apesar de já ter feito diversos trabalhos como ilustradora, Naruna é sua primeira HQ e está em financiamento no coletivo do Catarse.

mayara
As contribuições podem ser feitas a partir de R$15 e as recompensas variam de acordo com o valor investido. Entre as recompensas estão: quadrinho impresso e assinado, marca-página, adesivos, sketchbook da Amarelo Verve, etc.
A campanha atingiu atualmente 57% da meta e só falta 1 dia para acabar!

naruna-3
O lançamento do quadrinho será no FIQ 2018 – Festival Internacional de Quadrinhos, que acontece de 30 de maio a 03 de junho em Belo Horizonte. Você pode pegar seu livro lá mesmo no evento ou optar por receber as recompensas por correio, nesse caso os itens serão enviados a partir do final de Junho.
Então bora lá ajudar nossa ilustradora e fazer com que nossa cultura brasileira seja mais valorizada <3

Quem escreve? Barbs_

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.