HQ super bacana com duas histórias que se desenrolam durante uma noite cheia de confusões e seres sobrenaturais!

Que tal conhecer uma HQ bem legal e, ainda por cima, apoiar no Catarse? A história em quadrinhos Boa Noite, Boa Sorte junta duas histórias independentes com o mesmo tema: uma noite cheia de confusão e seres sobrenaturais.

Bete tem um encontro marcado com o maior boa-pinta do pedaço, e dessa vez não é o golpe do avatar – é bem, bem pior. Como se já não bastasse morar com a própria Morte! A mulher não pode tomar um drink em paz?

 

O buldogue francês Larry tem uma noite incrível planejada: assistir o episódio final de Game of Thrones com sua BFF Gemma, uma morcega que é familiar da Grã-Mestre do coven de Suzanne. Seus planos parecem ir por água abaixo quando a colega de apartamento de Nina resolve estar em casa naquela noite – e correndo perigo mortal!

 

A HQ tem 80 páginas em preto e branco, em papel pólen bold no formato A5, e capa colorida. Boa Noite, Boa Sorte está em financiamento coletivo no Catarse até dia 29  de novembro e basta clicar aqui para apoiar. Você pode optar entre a entregar em casa ou pegar na Comic Con Experience 2019 (CCXP), em São Paulo, com as próprias autoras.

Você pode apoiar a partir de R$15 e dentre as recompensas estão: livro impresso, PDF da HQ, versão impressa ou PDF de “Nina & Tomas Vol 1” e “BETE VIVE – Jonatan” e aquarelas originais.

Sobre as autoras

Julia Bax, moradora de São Paulo-SP, publicou quadrinhos com inúmeras grandes editoras (Marvel, Boom, Le Lombard) antes de começar a tocar seus projetos autorais. Desde então alterna seu tempo entre o trabalho com arte para jogos e projetos como Remy, Quina, e Nina & Tomas Vol 1, que saíram de forma independente pelo selo Dead Hamster. 

Nina & Tomás acompanha a jovem Nina, designer pé rapada que um belo dia tem o seu braço possuído pelo espírito do seu ex-namorado Tomas. Agora ela vai ter que enfrentar os problemas do mundo mágico que descobre existir.

Lita Hayata, moradora de São Paulo-SP, é ilustradora e faz arte para jogos. Publicou quadrinhos independentes via tumblr e tapastic e livros impressos por financiamento coletivo. É autora de BETE VIVE, e autora/organizadora de melaço, uma coletânea de quadrinhos curtos de romance entre mulheres.

Bete Vive é a história da vida de Bete – uma mulher com a particularidade de ter se tornado companheira de apartamento da morte. Sim, a MORTE, aquela de capuz e foice!

Compartilhe: