Vocês iriam se surpreender!

Disney tem um poder mágico incrível de tornar todas as histórias possíveis em contos de fada e de felicidade. Mas eu tenho certeza que você, um dia, já deve ter questionado algumas (MUITAS) atitudes dos personagens.

Sempre me perguntei COMO RAIOS a Branca de Neve dizia para os bichinhos: “Já sei! Vamos (no plural) limpar a casa para que EU (singular) possa ficar aqui!” e de repente os bichinhos limpam tudo, ela dorme lá, chegam os anões e TUDO BEM, TEM UMA ESTRANHA AQUI MAS BELEZA, NÃO TEM PROBLEMA NÃO. 😀

Pensando nisso, o ilustrador Paul Westover resolveu fazer algumas prévias de como seria o final dos filmes SE os personagens tomassem decisões mais racionais. Confira:

aaa
Hey, isso vai se desfazer em alguns instantes. Meu nome é Cinderella, eu moro com minha madrasta. Lembre do meu rosto e não tente me encontrar baseado no meu pé.
aaa
Isso mesmo… subornei todos os seus guardas com os MILHARES de diamantes que meus novos colegas minam diariamente. Curta apodrecer numa cela da cadeia por toda a sua vida.

 

aaa
Escrito no papel: Eu sou a pessoa que te salvou!
aaa
Ok. Um, eu queria que a Jasmine me desejasse, não precisa de “amor”. Dois, eu queria que todos aqueles que eu amo fossem “criados” retroativamente como imortais, para que eles nunca morressem. Três, Eu queria mais cem gênios. / Gênio: Ah, f#[email protected], Al.
aaa
Você é uma fera incrível, super forte, com cara de mau, e todos os seus servos são funcionalmente imortais agora que eles não possuem corpos orgânicos. Eu não vou arriscar tudo isso por casa de uma flor perigosa. 

Gostou? Confira mais sobre informações sobre os trabalhos do Paul aqui!

Compartilhe: