Cogumelos e animais mágicos que carregam uma galáxia dentro de si

cagumelo-galaxia-destaque

Confira estes colares e objetos de decoração lindos <3

Emily Coleman adora fazer artes com um quê de magia. Há pouco tempo mostramos aqui no Garotas Geeks as esculturas que ela faz de dragões guardiões da floresta inspirados nas obras da Hayao Miyazaki, e agora apresentamos uma outra série de produtos pintados como se carregassem um pequeno universo em si, e o mais legal é que a artista cria histórias fantásticas para cada um de seus trabalhos.

Primeiro temos os Galaxy Gardens, que se tratam de cogumelos cósmicos que crescem entre as estrelas. Eles têm sido capturados em punhados de estrelas cadentes e plantados com cristais para que cresçam fortes. Assim como as próprias estrelas, cada Galaxy Garden é único. Então se você comprar uma das peças de Emily, seu jardim de cogumelos cósmicos será apenas seu. Tem também uma versão com LED muito linda. Veja os Galaxy Gardens abaixo:

cagumelo-galaxia-1

cagumelo-galaxia-5

cagumelo-galaxia-3

cagumelo-galaxia-4

cagumelo-galaxia-2

Se você curtiu os cogumelos como decoração, então provavelmente vai curtir o Galaxy Kiwi, esta pequena ave que também carrega uma galáxia inteira:

cagumelo-galaxia-6

E por fim temos os Galaxy Pendants, que são pingentes que carregam espíritos estelares de diversas criaturas. As opções que você tem hoje são Lobo, Coruja-das-Torres, Corvo, Bubo (Corujão) e Morcego.

cagumelo-galaxia-7

cagumelo-galaxia-8

cagumelo-galaxia-9

Se você gostou, pode comprar tudo na loja emilysculpts.storenvy.com – preços variam.

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.