Capitã Marvel pode ser muito maior que Mulher Maravilha e Vingadores: Guerra Infinita, segundo rumor

cap

Grandes promessas começam a surgir! 

Os filmes de super-heróis estão em seu ápice de sucesso mundial, desde os Vingadores: Guerra Infinita que uniu diversos universos, à Mulher Maravilha e Pantera Negra que trouxeram diversidade de gênero e racial aos filmes.

Outros filmes como Deadpool, Logan e Thor: Ragnarok também foram enormes sucessos financeiros e críticos e esses sucessos podem garantir que os estúdios se arrisquem mais ainda no universo dos super-heróis. Capitã Marvel no entanto, parece ser um filme que mudará novamente o gênero. Segundo um novo rumor, o filme será muito maior e transformador que Vingadores: Guerra Infinita e Mulher Maravilha.

Captain-Marvel-hires-Tomb-Raider-reboot-scribe-to-pen-the-latest-draft-of-script

A ScreekGeek revelou um relatório, onde uma de suas fontes afirma que Capitã Marvel terá uma visão diferente do que esperamos. Embora o relatório não revele detalhes da trama, ele nos mostra informações muito relevantes, não só para o filme como também para todo o universo de super-heróis. Leia abaixo:

Embora Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita fossem filmes diferente e originais, nada seria tão diferente e original quanto Capitã Marvel. O próximo filme de Anna Bolden e Ryan Fleck vai mudar o universo cinematográfico da Marvel e nos dará algo que ninguém viu antes – e algo que nenhum fã está esperando.

Mulher Maravilha foi obviamente considerado muito importante para as mulheres, mas Capitã Marvel vai acabar com isso. Ele irá redefinir completamente os filmes de super-heróis – de forma semelhante à forma como a Marvel mudou tudo em 2008. Se você pensou que Guerra Infinita fosse uma grande mudança, você não está pronto para o que está vindo em Capitã Marvel.

Ainda não sabemos se esse rumor é verdadeiro, mas para superar dois grandes filmes como Mulher Maravilha e Guerra Infinita, Capitã Marvel vai precisar ser um filme muito forte e exceder expectativas.

Capitã Marvel será o primeiro filme estrelado por uma heroína no universo MCU e passará antes do primeiro filme do universo, Homem de Ferro (2008). O filme tem previsão para março de 2019. Agora vamos aguardar ansiosos e ver se o filme realmente mudará tudo que conhecemos sobre filmes de super-heróis.


Fonte: Screenrant

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.