Boatos sobre possível retorno de Crash Bandicoot estão correndo pela internet!

Crash_1

Será mesmo só boato, Sony?

Os boatos sobre a volta de Crash Bandicoot para console reviraram a internet nesses últimos dias, mesmo depois de Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, afirmar do contrário no final do ano passado.

A notícia veio pela conta oficial da Playstation do oriente médio, em que uma imagem de Crash com o escrito de “procura-se” foi postada juntamente da legenda: “Procurado. Onde está você, Crash?”

crash_2Claro que depois disso os boatos se espalharam pela internet, e não demorou muito para chegarem aqui no ocidente. A imagem, porém, não traz nenhum novo design do personagem ou qualquer dica sobre uma possível continuação, aproveitando de uma arte do game Crash: Mind Over Mutant de PS2. A Playstation Life Style não perdeu muito tempo e já lançou uma enquete pelo seu Twitter:

Screenshot_3

Claro que isso tudo pode passar apenas de uma jogada de marketing para medir o interesse do público em uma continuação da série, e como não temos nada de concreto até então, só podemos esperar que essa ação gere sim bastante repercussão e logo possamos ter mais um título com Crash em nossos consoles <3 (nem que seja apenas um remaster, como andam dizendo por aí…)

Quem escreve? Laura Ribeiro

Mineira, adepta da moda Lolita, jornalista e escritora. Fanática por Final Fantasy Tactics e certa de que não há melhor narrativa no mundo dos jogos.Comecei com o game Boy, mas hoje o xodózinho é o PS4. Jogo de tudo: desde Tetris até romance com pombos, sem preconceitos.