BIG Festival 2017 receberá compositor de God of War

God of War cover

Os deuses do Olimpo agradecem!

O compositor responsável pelas músicas de God of WarGerard Marino, estará presente no BIG Festival 2017. Ele participará da programação do BIG Business Forum, no dia 28 de Junho, às 10 da manhã, para apresentar um painel especial, mediado pelo compositor de games brasileiro e designer de som, Antonio Teoli, na sala Adoniran Barbosa.

God of War

Gerard Marino foi responsável pelas trilhas do God of War original, God of War II, God of War: Chains of Olympus, God of War: III e God of War: Ghost of Sparta. Pelo seu trabalho em God of War II, o compositor foi indicado ao prêmio BAFTA. Ele também assina outros títulos da Activision, como Gun, Spider-Man: Edge of Time e The Amazing Spider-Man 2.Finding Monsters Adventures

Antonio Teoli assina a trilha sonora de Taikodom, Finding Monsters Adventures, Rock’n’Rails Jelly Splash. Com 15 anos de carreira, Teoli já compôs para mais de 450 jogos, de diversas plataformas, incluindo PC, mobile, SEGA Mega Drive, SEGA Master System e  Realidade Virtual. No momento, Teoli está trabalhando no jogo brasileiro Dolmen e em um projeto secreto que será anunciado com exclusividade no BIG Festival deste ano.
O compositor também irá ministrar, no dia 30, um workshop, das 14h30 às 16h30, intitulado “Como Compor Músicas para Games”, voltado para profissionais da música e aspirantes. Para participar da palestra e do workshop os interessados deverão se inscrever no site do evento.

O BIG Festival 2017 ocorrerá de 24 de junho a 2 de julho, no Centro Cultural São Paulo, com entrada gratuita.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.