Aventure-se no jogo indie brasileiro de RPG, Wind Traveler

Wind Traveler

Com muitos desafios e fofura!

O jogo de RPG repleto de puzzles, Wind Traveler, está sendo desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro SheePixel e promete ser cheio de fofura e desafios. O game possui inspiração de Chrono TriggerFinal Fantasy e Harvest Moon.

Wind Traveler 2

Em Wind Traveler, a história começa em Yrunia onde vários portais dimensionais misteriosos começaram a surgir próximo a ruínas e templos ao redor do mundo e que acabaram trazendo vários aventureiros em busca de riquezas, tesouros e experiência. O jogador assume o papel de um desses exploradores e tem como objetivo desvendar os mistérios por trás desses portais.

Wind Traveler customização

Você pode customizar o seu personagem e escolher raça, classe e aparência física. Além disso, é possível ter um romance e optar pelo(a) seu(sua) pretendente. Algo parecido com Stardew Valley. Para conquistar o amor da sua vida é preciso conversar, dar presentes e ajudar através de missões.

Wind Travaler pretendentes

O game possui também sistema de batalha de turno ativa, onde o inimigo não espera o fim do seu turno. E o seu dano vai depender da sua força vital. No jogo você encontrará diversos tipos de tipos de materiais que pode ser utilizados para o sistema de craft e criar ou melhorar equipamentos e itens.

Assista ao trailer de Wind Traveler:

Wind Traveler  foi aprovado no Greenlight e terá acesso antecipado em dezembro deste ano e com lançamento previsto para maio de 2018 para PC (Steam).

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.