Artista búlgaro faz ilustrações incríveis trabalhando a luz como maior elemento

capa- angel

Não importa se você usa um lápis, um lápis de cera ou a ponta do seu nariz para criar arte, não é pouca coisa produzir algo que impressione todo mundo. Alguns artistas se dão bem com apenas algumas ferramentas, como por exemplo o ilustrador búlgaro Angel Ganev. Embora tenhamos certeza de que ele poderia fazer belas artes usando uma variedade de ferramentas, muitas vezes ele escolhe criar imagens incríveis usando apenas lápis.

Em sua coleção de desenhos, é bem fácil notar uma seleção de retratos a lápis perfeitos. O maior charme de suas ilustrações mora na maneira como elas são colocadas em contraste com a técnica etérea de iluminação, que faz os desenhos parecerem estar brilhando! Cada imagem é acompanhada de um clima único, em que o brilho se torna uma sensação de uma noite quente de outono com uma xícara de chá ou um retrato com um toque metálico super legal de magia.

Mas não acreditem só em nossas palavras, confiram abaixo e vejam por si mesmos!

#1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #10

Bem legal, né? Vocês encontram mais do artista em seu Instagram.


Fonte: BoredPanda

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).