O clipe mais barro do ano!

Ariana Grande se inspirou em quatro filmes, que são lembrados até hoje por cenas icônicas e emocionantes, para fazer o clipe de sua nova música “Thank u, Next”.

A cantora se inspirou em Meninas Malvadas, As Apimentadas, De Repente 30 e Legalmente Loira e o resultado ficou incrível! Alguns dos atores originais dos filmes inclusive participaram da produção, como Jonathan Bennett relembrando seu papel como Aaron Samuels, e Jennifer Coolidge voltando como Paulette! Confira o clipe:

Vale destacar a participação de Kris Jenner interpretando a mãe da Regina George (Ariana Grande) na cena da apresentação de Natal. As cenas foram recriadas tão fielmente que é quase como se estivéssemos assistindo um reboot dos filmes!

Aliás, a repercussão do clipe foi tanta que até Mark Ruffalo, Reese Witherspoon e Jennifer Garner comentaram sobre ele! Ariana conseguiu quebrar a internet!

Qual sua cena preferida do clipe da Ari? Eu particularmente amei ver ela e as amigas rolando no palco com roupinha de Papai Noel! Deve ter sido muito divertido gravar esse clipe!

Compartilhe: