Angry Birds ganham jogo no estilo “Mario Kart”

Angry-Birds-Go-640x452

Imagine Angry Birds num cenário de Mario Kart. Imaginou?
É exatamente isso que a Rovio fez com a franquia milionária dos passarinhos.
A empresa anunciou na última semana seu novo jogo: “Angry Birds Go!”, uma mistura de Mario Kart com o universo dos personagens da Rovio. O jogo será mobile, disponível para iOS e Android no famoso estilo free to play que a gente já conhece.
O jogador poderá escolher com qual personagem da série deseja jogar (tanto os pássaros quanto os porquinhos) e poderá ~tunar~ o seu kart de corrida. O grande diferencial do jogo é o gráfico totalmente em 3D, mudando um pouco o estilo que estamos acostumados nas outras versões de Angry Birds.
Pelo trailer já dá pra ter uma ideia do jogo. Olha só:

Pelo vídeo já dá pra notar a forte influência de Mario Kart no jogo, né? <3 Cada personagem terá um "super poder" especial e diversas opções de veículos. Outra novidade é o lançamento dos Telepods, uma espécie de miniaturas introduzidas em “Angry Birds: Star Wars 2” que permitem que você transporte seu personagem real para dentro do jogo colocando o Telepod em cima da câmera do seu dispositivo móvel.

angry-birds-go-telepod

E agora vem a boa notícia: o jogo já tem data de lançamento! \o\
Dia 11 de Dezembro todo mundo já vai poder brincar de “Mario Kart” com Angry Birds! <3 Sem dúvida, o jogo promete ser bem divertido. Agora é esperar Dezembro chegar para gente poder testar! (:

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)