American Gods, série baseada no livro homônimo de Neil Gaiman, ganha data de estreia

American Gods 2 cover

Finalmente!!!!111111

American Gods (Deuses Americanos) é uma das séries mais aguardadas pelas Garotas Geeks esse ano. Inclusive, o livro é uma das nossas sugestões de leitura para esse Carnaval. E agora finalmente o seriado baseado no livro homônimo do escritor Neil Gaiman, que será produzido por Bryan Fuller (Pushing Daisies, Hannibal) e exibido pelo canal Starz, ganhou sua data de estreia: 30 de abril.

American Gods 2

Ao sair da prisão, Shadow é contratado pelo misterioso Wednesday, e viaja pelos Estados Unidos fazendo trabalhos para ele. Em sua jornada, Shadow conhece várias figuras enigmáticas, e descobre que está no meio de uma guerra entre deuses novos e antigos. Se prepare para muita mitologia nórdica, africana, indígena, grega e egípcia.

American Gods

No elenco estão Ricky Whittle (Shadow), Ian McShane (Wednesday), Emily Browning (Laura Moon), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Peter Stormare (Czernobog), Yetide Badaki (Bilquis) e Gillian Anderson (Mídia)

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.