Aladdin – Will Smith homenageia Robin Williams no Instagram

Will Smith caracterizado como Gênio em Aladdin

E é uma graça!

O ator Will Smith, que vai interpretar o Gênio na versão live-action de Aladdin, divulgou, nesta quarta-feira (13), uma homenagem à Robin Williams, que deu vida ao icônico personagem azul na animação clássica lançada pela Disney em 1992.

Em seu Instagram o astro publicou: “Eu sei que Gênios não têm pés… Mas você deixou um calçado muito grande para eu ocupar. Descanse em paz, Robin!”. Robin Willians tirou a própria vida em 2014, aos 63 anos, após passar anos lutando contra a depressão.

Cada vez nos aproximamos mais do momento de revisitar Agrabah, o filme tem sua estreia programada para 23 de maio, e a campanha de divulgação continua a todo o vapor, a Disney acabou de lançar, nesta terça-feira (12), o primeiro trailer do longa, dirigido por Guy Ritchie, com vários momentos icônicos para os fãs da animação.

Quem escreve? Aline Merkle

Apaixonada por palavras e cultura pop desde criança. A vontade de aprender e compartilhar informações sobre temas como música, literatura e cinema, além de muita curiosidade, a fez trilhar o caminho do jornalismo. Se considera uma nerd sem concerto e iniciou o curso na Universidade Paulista (UNIP) em 2012 para transformar em realidade o projeto que existia apenas em sua imaginação.