A Vida Secreta dos Heróis, por Grégoire Guillemin

vida secreta dos super herois

Léon, como é conhecido, tem 46 anos e é Planejador Estratégico e Diretor de Criação na agência de comunicação francesa Infoflash. Grégoire Guillemin, ou “Léon”, se recusa a deixar suas paixões de infância desaparecerem silenciosamente no passado. A ficção científica, as histórias em quadrinhos e os videogames continuam a reinar na vida dele. Desde os vintages de 1930 até o moderno pop art, suas obras redescobrem e reinventam estilos através da experimentação com técnicas variadas, minimalistas. Como um ator principal no movimento “Geek Art”, Grégoire não vê a si mesmo como um artista, mas como um “Ilustrador Gamer Eclético”.

léon

Léon e sua exposição Pop Icons – Foto de Yves José Malgorn

Cada um de seus projetos alcança o sucesso internacional na web e alguns de seus mais conhecidos incluem “Exercises of Style” e “Famous Capsules”. Ainda entre os mais populares, estão as coleções “Pop Icons” e “The Secret Life of Heroes”, que é uma espiada bem humorada na vida oculta mas colorida e ligeiramente úmida dos nossos mais queridos heróis, que é o que apresentamos agora a vocês!

The Secret Life of Heroe2 1 The Secret Life of Heroes 1 The Secret Life of Heroes 3 The Secret Life of Heroes 4

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).