A Internet realmente quer que Elsa tenha uma namorada

elsa frozen - capa

O trailer tem umas vibes suuuuper conspiratórias…

Com o lançamento do trailer de Frozen 2, a internet realmente se movimentou! Porém, mais importante do que isso, a principal pergunta que está sendo feita é a seguinte: Elsa terá uma namorada nesse filme? Muitos interpretaram sua história no primeiro filme como sua “libertação” (no sentido de sair do armário), e agora esperam que na sequência do filme ela venha a ter um romance com outra mulher. A música “Let it Go” tem sido, inclusive, uma música tema para quem quer sair do armário. A Disney não é nem de longe o estúdio mais progressista do mundo, mas podemos sonhar, né?

A página Wired postou uma enorme coleção dos melhores tweets com o tema “Elsa vai ter uma namorada?”, e a própria Kristen Bell (dubladora de Anna e abertamente bissexual) atiçou ainda mais os rumores com uma resposta ultra vaga a uma pergunta sobre a possível nova personagem.

Alguns parecem curiosos sobre a possibilidade desta nova personagem ser portadora de outra poderosa magia, sobre o fato de poder “criar o outono” (em contraponto ao inverno de Elsa), o que faz sentido uma vez que Arrendale parece estar em um clima bastante parecido com o outono. Poderia Elsa encontrar compreensão e amor em alguém que possui um dom semelhante? Ou será que a Disney vai continuar dizendo que apoia a comunidade LGBT+, mas sem oferecer qualquer representatividade em filmes senão em personagens secundários?

De uma forma ou de outra, essa abertura com a Elsa tentando dominar o oceano ficou incrível e estamos super empolgadas aguardando o lançamento do filme!


Fonte: TheMarySue

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).