A Bandai lançou uma nova figure de Sailor Moon que é MARAVILHOSA

mj1

Dia 15 de março, última quinta-feira, foi o aniversário da Naoko Takeuchi, famosa autora do mangá Sailor Moon. Para comemorar, a Bandai – responsável pela publicação do mangá e uma companhia produtora dos brinquedos da série – resolveu lançar uma miniatura adorável que faz parte da coleção Figuarts Zero Chouette.

A Bandai já tinha uma coleção prévia chamada Figuarts ZERO, então é possível considerar que a coleção “Chouette” seja uma versão mais otimizada. Isso quer dizer que, mais do que apenas uma representação estática do personagem, a coleção terá figures em representações exatas de alguma cena icônica do mangá/anime com o máximo de fidelidade possível, com a melhor qualidade possível. O resultado é fantástico, mas também aumenta bastante o preço do figure. Como pode ser visto nas imagens abaixo, é coisa de 20 mil ienes, que convertido para a moeda brasileira seria coisa em torno de seiscentos reais. Salgadinho… Isso sem contar que pra chegar no Brasil demoraria séculos. Mas né, como admirar é de graça, a gente olha pela vitrine mesmo.

A figure é de Usagi em um vestido branco, sendo segurada por Tuxedo Mask – numa pose mais dinâmica. A sensação de movimento da figure é super bacana, desde os cabelos até a ondulação do vestido. A figure virá também com uma ilustração original da autora, que vocês podem ver a seguir:

SM1

SM2

SM3

A ilustração fofíssima da Naoko <3

SM4

A figure e a ilustração <3

Agora em GIF porque admirar beleza em detalhes nunca é demais:

Lindo demais, né? Já queremos. Quem for sortudo e estiver no Japão, a figure já está disponível na loja de Sailor Moon, em Harajuku.


Fonte: MechanicalJapan

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).