8 cenas da Disney levemente inapropriadas para crianças!

pato donald esquisito

Algumas cenas são simplesmente inapropriadas para as crianças.

Muita gente cresceu assistindo filmes da Disney, mergulhando em seu mundo mágico e se identificando muito com seus adoráveis personagens. A Disney é a grande _epítome_ da infância. Mãããããããns a Disney não é só arco-íris e pó de pirlimpimpim . Há um monte de easter eggs ~adultos~ encontrados dentro de seus filmes – referências a sexo, tabagismo, álcool, drogas, homossexualidade e até mesmo bestialidade OLOKOMEU!

Os diálogos até que são apropriados para as crianças, mas um adulto um pouco mais *vivido* já  saca. Depois das 20 piadas totalmente inapropriadas do Bob esponja, aqui seguem 8 momentos da Disney muito *adultos*.

 1- Frozen

O tamanho do pé não importa!

O tamanho do pé não importa!

Abrimos a lista com um super sucesso da Disney que tem um diálogo ~peculiar~

Kristoff estava conversando com a Anna e questionando o quanto ela realmente conhece o noivo dela, Hans. Kristoff pergunta  qual o sobrenome dele, qual a comida favorita e… qual o tamanho do pé dele. E A Anna responde: “O tamanho do pé não importa”. Só faltou emendar com: o importante é como ele usa o pé WAAAAT.

 2- Aladdin e os 40 Ladrões

Eu achei que a Terra não chacoalhava até a lua-de-mel!
Eu achei que a Terra não chacoalhava até a lua-de-mel!

 No filme “Aladdin e os 40 Ladrões” terceiro da saga Alladin começa um terremoto e o gênio diz “Eu achei que a Terra não chacoalhava até a lua-de-mel!” hmmm

3- Toy Story

dialogos da disney inapropriados toy story

Gancho de pescar em inglês é “hook” esse brinquedo aí é uma mistura de pernas ~sensuais~ e um gancho de pescar que dá… HOOKER! Palavra em inglês que significa “prostituta” EITA!

 

3- Toy Story 2

dialogos da disney inapropriados toy story

Quando o Buzz vê a Jessie e o seu acessório sobe. Ficou meio ~~~excitado~~~

4- As Aventuras de Peter Pan

disney piadas inapropriadas peter pan

João, o irmão da Wendy, não tá lá muito afim de fumar esse cachimbo não…

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.