7 Filmes da Disney com Títulos Realmente Honestos!

disney destacada

Você já pensou se os títulos dos filmes transmitissem a verdadeira essência de cada história? Pois é, fizeram isso com as animações Disney, e algumas dessas capas são brutalmente honestas, olha só:

1) De “Cinderella” para “Makeovers Resolvem Tudo”

honest-movie-titles-1

Sinopse: Um dos maiores clássicos da Disney mostra como você pode arrumar um marido facilmente, basta o esquadrão da moda te transformar na mulher mais linda do baile que ele é seu! Mas claro, tenha cuidado sempre com a inveja das outras mulheres, afinal, mulheres são sempre invejosas!

2) De “A Pequena Sereia” para “MUDE pelo seu homem!”
honest-movie-titles-2

Sinopse: Esta bela história mostra como arrumar um amor é muito fácil, basta apenas você mudar sua natureza completa para te-lo! Talvez você precise vender a sua alma e de toda a sua família para isso, mas é só um detalhe.

3) De “101 Dálmatas” para “Por favor, castre e neutralize seus bichinhos de estimação”

honest-movie-titles-3

Sinopse: Esse filme mostra que matar bichinhos para fazer casaco de pele é errado, mas por favor, controle de natalidade já!

4) De “O Rei Leão” para “Hamlet (com animais)”

honest-movie-titles-4

Sinopse: Essa emocionante saga, que também pode ser conhecida como “O Leão Branco vencendo o Afrodescendente”, traz para as telonas a triste saga de Shakespeare, mas agora com animais fofinhos!

5) De “A Princesa e o Sapo” para “A Princesa é Negra… então todos os outros personagens podem ser estereotipados racialmente”
honest-movie-titles-5

Sinopse: O nome já diz tudo.

6) De “A Bela e a Fera” para “Síndrome de Estocolmo”

honest-movie-titles-6

Sinopse: Uma bela jovem é vítima de cárcere privado em troca da liberdade de seu pai, e o amor naturalmente surge entre sequestrada e sequestrador, afinal, ele tem um castelo mágico, e isso é o suficiente.

7) De “O Corcunda de Notre Dame” para “Bonzinho só se fode”

TheFW_Hunchback

Sinopse: Nesta trama extremamente realista vemos a situação comum em que o cara bonzinho, mas feio, perde o amor de sua vida para o bonitão do pedaço. Mas claro, como ele é bonzinho, todos continuam amigos como se fosse algo natural.

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.