Após anos como imigrante ilegal Godzilla vira cidadão em grande estilo!

Praticamente uma novela: primeiro ele chegou em 1954 causando morte e destruição, depois acabou salvando o Japão, depois destruindo novamente, depois destruindo os EUA, depois salvando os EUA. Após tantos anos, o governo japonês finalmente reconhece sua cidadania e concede a Godzilla o título de cidadão honorável!
O lagarto gigante mais amado e odiado recebeu tal honra por “promover o entretenimento e cuidar do bairro de Kabuki-cho, atraindo visitantes do mundo todo”. s2

Godzilla

No começo do ano, a cidade de Tóquio inaugurou uma antena com a cabeça do Godzilla instalada no topo da estrutura, que fica em cima dos estúdios Toho, que criou e produz os filmes do monstrengo no Japão, o que atraiu ainda mais turistas pra terra do sol nascente, afinal Godzilla é uma atração à parte.
Durante a cerimônia, o sub-prefeito de Shinjuku, oficializou a cerimônia, elevando Godzilla “um personagem que é o orgulho do Japão”. Três mil cópias do diploma de cidadão honorário de Tóquio foram distribuídas para os fãs:

 

 

Tradução do certificado:

Nome: Godzilla
Endereço: Shinjuku-ku, Kabuki-cho, 1-19-1
Data de nascimento: 9 de abril 1954 (data de lançamento do primeiro filme!)
Data que ganhou sua cidadania em Shinjuku : 9 de abril de 2015
Motivo pela cidadania honorável: Promover o entretenimento e cuidar da vizinhança de Kabuki-cho, atraindo turistas para Shinjuku.
Visitas anteriores à Shinjuk: 3 vezes: Godzilla (1984), Godzilla vs. King Ghidorah (1991), Godzilla 2000 Millennium (1999)

Apenas:

godzilla-haters gonna hate

Fonte: Gawker
Compartilhe: