Precisamos de um remix de Simple and Clean da Hikaru Utada com o 4*Town para Kindgom Hearts 4 ser perfeito!

Com Kingdom Hearts 4 sendo algo que existirá em algum momento de nossas vidas, muitas perguntas circulam sobre o que o game poderia ter planejado para nós. Os pensamentos iniciais sobre o trailer alternaram entre “uau, o apartamento do mundo real de Sora é CARO” e “adeus sapatos de bunda gigantes”, mas era apenas uma questão de tempo até que nós começássemos a nos perguntar quais mundos poderiam aparecer no jogo.

Star Wars, por exemplo, foi levantado como uma possibilidade – com algumas evidências do trailer. Embora eu certamente possa ouvir o Pateta dando uma explicação sobre que “não há lua”, há um tweet circulando que me faz esperar que Kingdom Hearts 4 “deixe o panda sair”.

Um dos apresentadores de um podcast chamado The Gorge: With Ben and Sara foi ao Twitter para explicar por que Red: Crescer é uma Fera precisa ser um mundo em Kingdom Hearts 4 (ou IV, se você quiser). O ponto trazido por ele não tem nada a ver com mecânica de jogo ou enredo. Em vez disso, Ben sentiu que seria uma grande oportunidade perdida se o jogo não deixasse um grupo de garotas de 13 anos, de 2002, conhecer Riku.

“Red: Crescer é uma fera precisa estar em KH IV porque Nomura não pode deixar passar a oportunidade de deixar um grupo de garotas de 13 anos de 2002 conhecerem Riku”, em tradução livre

Eu me lembro de 2005, quando, em Kingdom Hearts 2, Riku apareceu com seus olhos vendados e os memes dos quadris de Axel-Shakira, referindo-se à música Hips Don’t Lie. Essa é a minha maneira de dizer que Ben está absolutamente certo, e eu vou precisar ver quem Mei Mei vai desenhar em seu caderno.

kindgom hearts 4

Não que isso seja um fator decisivo nem nada, mas é interessante notar que Red: Crescer é uma Fera se passa em 2002, e Kingdom Hearts foi lançado em 2002. Coincidência? Eu acho que não!

Como o mundo Red seria em Kingdom Hearts 4?

Com certeza ele pode ser um mundo legitimamente divertido para se jogar em Kingdom Hearts. Em um mundo perfeito, Kairi seria uma personagem importante, já que Red: Crescer é uma Fera tem um foco tão bom em amizades femininas. Assim, Kairi poderia se juntar à Mei, Mirium, Priya e Abby.

Ela poderia ter que (tentar) explicar o que está acontecendo quando os heartless aparecerem e ela poderia ter um ataque de equipe bem performático com Mei versão panda.

Mas Kairi se tornar parte do grupo feminino seria especialmente divertido se Riku for, de fato, uma paixão para as meninas. Ele se encaixaria perfeitamente no 4*Town. Na verdade, seria ainda mais incrível se jogabilidade dessa parte se concentrasse em acertar as notas certas em uma música pop com a banda, como acontece no mundo musical de Pequena Sereia. Para deixar tudo mais incrível, dá para inserir cenas bem divertidas de Riku quando ele acabar nos bastidores de um show e o 4*Town insistir que ele suba no palco.

Deixem Riku cantar “Nobody Like U”!

Mas, pensando em uma das principais mensagens do longa metragem, também podemos nos contentar com Sora, Donald e Pateta usando o poder da amizade para confortar Mei quando sua mãe é muito dura com ela. O trio também diria a Tyler para parar de ser um valentão, e eles provavelmente ajudariam as garotas a tentar ganhar dinheiro para ir ao show. A batalha final seria semelhante a do filme, apenas amplificada por causa de qualquer membro da organização, que é o grande mal naquele mundo. Nada mal, né?

Outro aspecto que deixaria Red perfeito para ser um mundo em Kingdom Hearts é o de que as reações e referências engraçadas de 2002 se encaixariam perfeitamente. Imagine a organização chegando com aqueles casacos pretos com capuz, chamando Sora e sua turma de um bando de perdedores como sempre fazem… Então, Mei e as garotas estariam prontas com um rápido “jerkface” ou “talk to the hand”. Dito isto, Priya definitivamente perguntaria de onde a organização conseguiu suas roupas para que ela pudesse ter uma para combinar com a sua personalidade gótica e mal-humorada.

Obviamente, não temos ideia de quais fases e mundos Kingdom Hearts 4 terá, mas achamos que Red deve ser considerado. Nós merecemos ver Mei rabiscando em seu caderno a fic de si mesma compartilhando a fruta paopu com Riku… ou quem sabe Riku x Sora.

Também? Eu não vou descansar até Tyler falar sobre a existência de Riku.


Texto traduzido e adaptado de The Mary Sue, de onde também foram extraídas todas as imagens constantes nesta matéria.

Curtiu? Então leia mais sobre Red: Crescer é uma Fera aqui e sobre Kindgom Hearts aqui!

Compartilhe: