Um quadrinho autobiográfico e emocionante sobre a vida com os felinos!

Você é mãe de gato? Prefere ser chamada de catlover? Ou está mais pra catcrazy? Se você é, ou já foi tutora de algum felino, com certeza vai se identificar com o quadrinho Vida de Gato.Vida de Gato - Divulgação - Capa - DarkSide

O quadrinista e ilustrador belga Serge Baeken sempre adorou gatos. E dá para culpá-lo? Inteligentes, ágeis, companheiros — ele já dividiu muitos momentos ao lado de seus bichanos. E tudo começou com Mascavo, que viveu respeitáveis 18 anos ao lado de seu tutor. Sempre aprontando muito, é claro.

Em Vida de Gato, mais novo lançamento da DarkSide Books, Baeken convida você a conhecer o mundo visto a partir da perspectiva dos felinos. Mais especificamente, dos felinos que passaram por sua vida — e deixaram uma marca eterna em seu coração.HQ-vida-de-gato-4 - Divulgação - DarkSide

Há muitas histórias para conhecer, e se identificar, neste quadrinho. Amizades que vêm e vão, mudanças para lugares distantes, a beleza da independência dos bichanos, o aconchego de um cotidiano cheio de travessuras, ronronadas e miados.

Ao conhecer as vidas de Mascavo — como, no começo, ele tinha apenas amigos humanos; como costumava ser o gato mais durão da vizinhança; como, ao ficar velhinho, ele se guiava com os bigodes pela casa — e seus companheiros (e foram muitos), também descortinamos a vida de seu dono.

O resultado é um quadrinho autobiográfico que vai ganhar o seu coração, mesmo que você não tenha tido um gatinho para chamar de seu. Baeken encanta com sua arte em preto e branco, rica em detalhes, e seu tom divertido e emocionante de contar histórias.

O Autor
Serge Barken - divulgação - darksideSerge Baeken é um quadrinista e ilustrador belga. Estudou desenho, escultura e artes plásticas em academias em Kempen, na Alemanha, e em Antwerp, na Bélgica. Nessa época, publicou um zine independente chamado Embryo com alguns amigos, em 1984. Ilustrou para inúmeras revistas e clientes, entre eles Penthouse Comix, VPRO, Marc Didden, BBL, TRIX e Mekanik. Também atuou no ramo de jornalismo em quadrinhos. Sua arte aparece regularmente nos jornais De Tijd e De Morgen.

Compartilhe: