…Mas não é o filme da Netflix 😛

Distribuído oficialmente pera SATO Company, Death Note: Light up the NEW World estreou em outubro do ano passado no Japão e virá ao Brasil pela rede Cinemark no início de agosto. O filme é um live action que junta dois longas japoneses em uma única obra, e pode ser a solução para quem quer fugir da polêmica de whitewashing com a adaptação da Netflix.

A pré-venda começa dia 6 de Julho, mas horários e locais das sessões ainda não foram divulgados. Confira a sinopse do filme e o trailer:

Em 2016, dez anos após os acontecimentos dos filmes anteriores, a sociedade sofre com o ciberterrorismo. O Death Note é um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário o poder de matar simplesmente escrevendo o nome de uma pessoa em suas páginas. Seis Death Notes diferentes caem para o mundo humano, sendo essa quantidade o número máximo de cadernos que podem existir ao mesmo tempo. Em meio a isso, dois novos indivíduos, herdeiros do DNA de Light Yagami e de L, começam um jogo mortal de gato e rato mais uma vez.

Compartilhe: