ATENÇÃO: Esse post vai fazer você chorar.

Ao longo de 9 temporadas (sim, NOVE!), How I Met Your Mother já nos emocionou de várias formas. Por isso, decidi faz um TOP FIVE com os cinco momentos mais emocionantes ao longo da série para todos os fãs matarem as saudades.
Prepare a caixinha de lenços e vamos lá:

werllenguspriscilla
OBS: Se você ainda não está na 8ª temporada, este post contém spoilers das temporadas anteriores.

5º) Quando a Lily abandona Marshall e vai para São Francisco.
Ao final da primeira temporada, ficamos felizes ao saber que Ted e Robin vão ficar juntos. Mas toda essa alegria se esvai ao ver Marshall sentado na escada, debaixo de chuva, segurando a aliança de Lily na mão. Impossível não sentir um aperto no coração ao ver a cara desolada do nosso querido Marshallmellow. :'((

4º) Quando Lily confessa a Ted que gostaria de fugir e deixar seu filho e Marshall para trás.
Na oitava temporada, Robin e Barney vão se casar e a ficha de Ted começa a cair. É quando Lily o chama para uma conversa séria, tentando convencer Ted a assumir seus sentimentos sobre Robin e entender que ele não está feliz sobre o casamento dela com Barney. Como ela vai fazer isso? Dizendo algo totalmente inesperado: Que às vezes, ela deseja não ter sido mãe, e que tem vontade de fazer as malas de madrugada, fugir e não voltar mais, para sair em busca de seus sonhos que deixou para trás.
Sem dúvida, é um momento difícil em que Lily precisa assumir um sentimento egoísta na frente de um amigo. (e essa confissão nos deixa emocionados, sem dúvida.)

3º) Quando Barney tem o segundo mais longo da sua vida.
Na sétima temporada, Barney e Robin tem um ~remember~ depois de muito tempo separados. Quando percebem que possuem sentimentos entre eles, Barney propõe que contem a verdade a seus respectivos namorados(as). Barney diz para Nora que a traiu com Robin e que não pode levar o relacionamento adiante. E Robin diz que fará o mesmo com Kevin, mas não faz.
Barney e Robin haviam combinado de se encontrarem no bar, naquela noite. Ele chega entusiasmado, e ao ver Robin entrando com Kevin, Barney experimenta o segundo mais longo de sua vida ao perceber que Robin não escolheu ficar com ele. (infelizmente, não consegui encontrar o vídeo da cena, mas o gif abaixo exemplifica um pouco do momento)

werllenguspriscilla
2º) Quando Ted ilumina a sala do apartamento com luzes de Natal para Robin.
Ainda na sétima temporada (que foi umas das melhores até agora, na minha opinião), Robin descobre que não pode ter filhos e fica realmente chateada com isso. Mas ela prefere sofrer em silêncio e não conta a verdade para ninguém. Entretanto, Ted percebe que ela está triste e mesmo perguntando o que está havendo (e Robin não respondendo), ele decide dar um presente para Robin na noite de Natal: a sala do apartamento decorada de pisca-piscas que tocam ao som de AC/DC. Naquele momento, o coração gelado de Robin é quebrado e a gente chora junto com ela:

1º) Quando Marshall descobre que seu pai faleceu.
Este é, sem dúvida, um dos momentos mais emocionantes da série. Quando Marshall recebe a notícia de que seu pai sofreu um ataque cardíaco e não sobreviveu, a reação do ator é totalmente espontânea. Por quê? No script de Jason Segel estava escrito que Lily anunciaria sua gravidez ao personagem, e não a morte de seu pai. Sendo assim, a emoção vivida pelo personagem foi sentida por Jason, o que tornou a cena incrivelmente real conquistando o primeiro lugar nesse top 5.

Se você assiste How I Met Your Mother e não se emocionou nem um pouquinho depois desse TOP 5, sinto muito, mas VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO. (confesso que rolou um suor nos meus olhos na hora de fazer o post. :X)

Compartilhe: