O que ela pensa da Rainha do Norte?

O final da oitava temporada de Game of Thrones mostrou que os sobreviventes da família Stark se separaram em busca de seus próprios destinos. Mas agora, Sophie Turner revelou o que ela acredita que sua personagem, Sansa Stark, teria feito após as câmeras pararem de gravar a série.

“Sem guerras, sem batalhas”, afirmou a atriz em entrevista ao Los Angeles Times, comentando o fato de que Sansa havia sido escolhida como a Rainha do Norte no episódio final de Game Of Thrones.

Imagem: HBO

Durante o mesmo episódio, o irmão de Sansa, Bran, assumiu o Trono de Ferro, sua irmã Arya resolveu viajar e Jon Snow retornou para a Muralha. Mas governar uma “espécie democrática de reino” parece ser algo que combina com Sansa, de acordo com a atriz:

Eu não vejo ela se casando ou tendo filhos… Ela morreria de velhice, bem feliz.

Turner também falou sobre o desenvolvimento da personagem, que em uma longa jornada, deixou de ser uma jovem inocente para se tornar uma astuta governante.

O fato de ela não querer o poder é algo que precisa ser dito sobre a personagem. Ela só se importa com o Norte. [David Benioff, Dan Weiss] e eu conversamos muito sobre isso… As formas como o poder cega as pessoas… Ela pode ver isso em todo mundo. Ela já viu muito, e não pode ser vigilante demais. Nós sempre pensamos que ela estava com a cabeça ferrada, mas talvez ela seja a melhor das personagens.

Dá pra entender a opinião da atriz, né? Depois de passar tudo o que ela passou, dá pra entender.


Texto traduzido da Elle

Compartilhe: