Soluço e Banguela tentam encontrar o misterioso “lar dos dragões” no mais novo trailer de Como Treinar Seu Dragão 3!

Apesar de já terem se passado quatro anos no mundo real desde o lançamento do segundo filme da franquia, Soluço será apenas um ano mais velho no terceiro (e último) capítulo da aclamada série animada da Dreamworks. O filme explorará também os primeiros dias de liderança do jovem Viking no comando de Berk, após o sacrifício de seu pai, Stóico.

Apesar de a história acontecer no “presente”, o escritor e diretor Dean DeBlois confirmou que o filme contará com flashbacks e flash-forwards para amarrar a conclusão da história de Soluço. O primeiro trailer já havia mostrado cenas de um Soluço mais velho e barbudo, alguns anos após sua tentativa de pacificar a relação entre humanos e dragões. O painel do filme na New York Comic Con de 2018 incluiu um teaser que voltava no tempo para apresentar Stóico contando a um jovem Soluço a história do misterioso lar dos dragões.

O segundo trailer publicado pela Dreamworks explora o “mundo oculto” (título do filme original) e seu papel na história do filme. Vocês podem conferir abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=P5GAg92efK0

O segundo trailer inclui as cenas apresentadas na New York Comic Con, junto ao novo material do verdadeiro “mundo oculto”, o reino dos dragões. Ele também mergulha em dois pontos cruciais da história do filme: Banguela possivelmente encontrando um par e o caçador de dragões Grimmel seguindo para Berk, tentando capturar o máximo de dragões o possível.

1dragao

Apesar de o novo trailer ser mais dramático do que o primeiro (que focava no Banguela e sua possível companheira), há bastante humor e momentos doces, além dos espetáculos de voo dos dragões, já presentes nos dois primeiros filmes da série. A expectativa é alta, afinal além de DeBlois, o filme contará com toda a equipe por trás das cenas. Ao que tudo indica, a série pode ser encerrada com chave de ouro, se tornando uma das melhores trilogias de animação da atualidade.


Fonte: Screenrant

Compartilhe: