Preparem seus mullets, calças jeans justas e faixas de Rambo, pois o pau vai comer em Kung Fury: Street Rage!

Seu momento de eliminar todos os nazis, robôs mortíferos do kung fu e enfermeiras ninjas finalmente chegou! Baseado no filme de média metragem Kung Fury  de David Sanberg  e Laser Unicorns – que foi grande sucesso de financiamento no Kickstarter e arrecadou três vezes mais que a meta – Kung Fury: Street Rage vai te levar de volta à nostalgia dos 80s.

Miami, 1985.
As ruas não estão seguras. A violência e os rebeldes sem causa estão à solta – robôs lutadores assassinos e nazistas estão causando o caos e desordem na cidade, e somente uma pessoa pode resolver isso: eu, o chapolin colorado o escolhido Kung Fury!

Kung Fury: Streets of Rage é um beat’em up rítmico interminável, cujo objetivo é bater seus recordes (e os recordes de toda cambada do filme)

Os controles super complexos (que só quem foi acertado por um raio e mordido por uma cobra consegue masterizar) consistem em dois botões: um para a esquerda (que pode ser qualquer botão do seu controle ou keyboard que sirva p/ representar o lado esquerdo – ex: direcional esquerdo, analógico esquerdo, setas esquerdas, L1, quadrado, etc) e um para direita (idem descrição do botão da esquerda)

A moral é pegar o ritmo e ir batendo em todos os inimigos que se aproximam pelos dois lados, não permitindo que te acertem e combinando os golpes em super combos, que aumentam o multiplicador da pontuação. Cada inimigo tem uma seqüência especifica para ser morto – os nazis simples morrem com um único golpe, nazis loiros com arische mustasch (bigode ariano) morrem com dois golpes para o mesmo lado, as mulheres do kung-fu morrem com 3 golpes,alternados entre esquerda e direita, e por aí vai.

O jogador começa com três corações – cada coração equivale a uma porrada do inimigo (ou seja, levou 3 golpes, the end)

Kung Fury: Street Rage_20150816132234

O que prolonga a vida do jogo realmente é a vontade de bater os recordes dos outros personagens do filme (Hackerman, Triceracop, Barbarianna, Thor e do próprio deus do kung fu – o Kung Fury) e os troféus/achievements, que variam desde matar uma certa quantidade de cada inimigo ou morrer em lugares específicos. E como as partidas são rapidinhas, é aquela coisa de ficar no “só mais uma vez” e acabar jogando incessantemente por horas.

Kung Fury: Street Rage_20150816132842

É um jogo simples, que consegue te viciar de cara. E o preço é bem acessível:

R$ 4,29 pela Steam (LINUX, MAC e PC), R$ 12.50 na PlayStation Store (PS4), $ 4,99 no iTunes (IOS) – e GRÁTIS no Google Play (ANDROID)

Que que cês tão esperando para se tornar o Kung Fury e derrotar as tropas do Kung Fuhrer?
Depois me digam os recordes de vocês aqui! (o meu ainda não passou dos 20.000 :'(  *shame on me*)

Review-KungFury-03

 

Compartilhe: