Final de ano não é final de ano se não tiver retrospectivas. \o\
Nos últimos dias do ano é aquele momento em que ficamos gaylões pensativos sobre nossas ações ao longo do ano e tentamos tirar um aprendizado de tudo o que foi vivido. (nossa, que palavras bonitas, Tamirys)
Sendo assim, decidi reunir 16 coisas importantes que aprendemos ao longo de 2013 e que vamos levar pra vida toda. (:
Prepare o lencinho de papel e vamos lá:

1) Gifs biográficos podem ser sensacionais!
Isso se tornou a maior forma de homenagem na internet em 2013. Se você quer dizer para aquela pessoa querida como ela é especial, experimente criar um gif biográfico pra ela. Com certeza, ela vai adorar. <3

Cersei! <3
Cersei! <3[/caption]

2) Breaking Bad é foda bagarai.
Sem dúvida, Breaking Bad foi o seriado do ano. Vamos sentir muita saudade de Walter White e Jesse Pinkman em suas aventuras muito loucas no mundo na metanfetamina. Com uma produção digna de Hollywood, Breaking Bad ganhou um lugar especial em nossos corações e virou até bordão na internet (e na vida real). Além de ganhar um remake latino e uma versão HUEBR.

[caption id="attachment_57075" align="aligncenter" width="600"]YEAH, MR WHITE! YEAH, MR WHITE!

3) Um videogame pode custar 4 mil reais.
No Brasil tudo é possível. Até PlayStation 4 custando R$4.000,00. D:
Enquanto todo mundo estava animadíssimo para a chegada do novo console da Sony, ganhamos um baldão de água fria. Provavelmente vamos ter que esperar um tempo pra conseguir nos divertir com os títulos do PS4. #mimimi

HU3
HU3

4) Harlem Shake é um treco chato.
Sim, agora você pode falar sem se sentir julgado pela sociedade: HARLEM SHAKE É CHATO BAGARAI.
No primeiro dia pode até ter sido divertido, mas pouco tempo depois o Harlem Shake se tornou algo irritante que ninguém mais aguentava ouvir nem os 5 segundos da música tema da ~dança~.

Parem de rir do ataque epilético e chamem a ambulância, pfv.
Parem de rir do ataque epilético e chamem a ambulância, pfv.

5) GTA V é so fucking awesome.
O ano de 2013 teve jogos realmente BONS. Mas GTA V foi, de longe, o mais comentado e o mais faturado. Em apenas três dias o game conquistou 1 bilhão de dólares. UM BILHÃO. Depois disso, o jogo foi parar até no Livro dos Recordes.
Rest my case.

As namorada CHORA.
As namorada CHORA.

6) What Does The Fox Say is the new Gangnam Style.
“What does the fox say?” *dingidingindinging* provavelmente deve ter grudado na sua cabeça, assim como Gangnam Style grudou em 2012.
A dupla norueguesa Ylvis é a responsável pela música e pela produção do clipe SENSACIONAL que bateu mais de 300 MILHÕES de views no Youtube.
E se você ainda se pergunta “What does the fox say?”, a gente te responde:

7) Quando você acha que conheceu todos os tipos de idiota, aparece o Rei do Camarote.
O prêmio de vergonha alheia do ano vai para ele, o escrotão-babaca-mór-de-2013: o Rei do Camarote.
Graças ao vídeo RIDICULAMENTE tosco produzido pela Veja São Paulo, o Rei do Camarote virou símbolo de piada em todo o Brasil. Diversas paródias surgiram e nos fizeram ver que sim, ainda existe muita gente idiota nesse mundão. D:

O gif mais retardado de 2013.
O gif mais retardado de 2013.

8 ) A maconha foi legalizada na América do Sul. (e não só às 4h20! HU3)
A verdinha que deixa a galera felizona (e eu não tô falando do dólar) foi, oficialmente, legalizada no Uruguai em 2013. O país se tornou um exemplo em relação à luta contra o tráfico e outros temas polêmicos, como o direito ao aborto e a legalização da união entre pessoas do mesmo sexo. <3

UHUL!
UHUL!

9) O gigante acordou, mas dormiu de novo.
2013 ficou marcado pelas manifestações por todo o Brasil. Vimos milhares de pessoas nas ruas reivindicando seus direitos com faixas e caras pintadas. A hashtag “#ogiganteacordou” virou símbolo do movimento que, infelizmente, parece ter desaparecido da mesma forma como surgiu. Mas, pela primeira vez, vimos a população saindo do Facebook e indo às ruas.

<3
<3[/caption]

10) Candy Crush é um jogo do capeta.
Atire a primeira pedra aquele que não perdeu pelo menos algumas horinhas com Candy Crush em 2013. O jogo virou uma febre e se tornou totalmente viciante entre a galera do Facebook. Se você finalmente conseguiu se livrar desse vício, parabéns. Senão, confira nosso post para realizar a sua desintoxicação.

[caption id="attachment_57096" align="aligncenter" width="420"]CUIDADO. CUIDADO.

11) Nós temos que trabalhar menos e viver mais.
A funcionária Marina V. Shifrin decidiu pedir demissão do seu trabalho de um jeito diferente: ela fez um vídeo dançando e virou um hit no Youtube. No vídeo, Marina diz que “são 4h30 e eu ainda estou no trabalho. Eu trabalho em uma empresa incrível que produz vídeos de notícias. Por quase dois anos eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por este trabalho. E meu chefe só se preocupa com quantidade e com quantas visualizações cada vídeo recebe”.
Marina nos mostra que por mais que nossa geração tenha planos e sonhos para nossas carreiras, muitas vezes devemos nos libertar de empregos que consomem mais do que agregam. <3

12) O Steam vai dominar o mundo.
Depois da empresa apresentar as Steam Machines, o mundo dos consoles estremeceu. A ideia da Steam é criar consoles que se ajustem de acordo com as preferências de cada fabricante. Assim, os jogos de PC ganhariam espaço na sala de estar, exatamente como os consoles da Sony, Nintendo e Microsoft. A própria Steam já avisou: em 2014 BRACE YOURSELVES, STEAM MACHINES ARE COMING!

Aguardem.
Aguardem.

13) Não devemos avaliar nossos relacionamentos por aplicativos.
O Lulu e o Tubby (fake) deram o que falar em 2013. A mania de avaliar pessoas e relacionamentos por aplicativos se tornou algo mais comum do que nunca. Com isso, podemos aprender que se você avalia seu relacionamento ou sua própria vida de acordo com a nota de um aplicativo ou com números de likes no seu Facebook: cara, isso não é amor. Amor é outra coisa.

A semana inteeeeeira, fiquei esperaaaaando.
A semana inteeeeeira, fiquei esperaaaaando.

14) Pokémon pode ficar ainda melhor.
Depois do lançamento de Pokémon X e Y o mundo mudou. Adultos viraram crianças de novo. Os pássaros voltaram a cantar. O sol voltou a brilhar. E o céu ficou mais azul. <3 O jogo deixou a vida de muita gente mais feliz e trouxe de volta uma nostalgia não vista há muito tempo. A Nintendo surpreendeu esse ano e conquistou muitos corações, sem dúvida.

NUNCA.
NUNCA.

15) Ser blogueira da capricho não te faz melhor do que ninguém.
Gente famosa que se acha a última bolacha do pacote é uma merda. Mas, pior do que isso, é gente que não é famosa, mas acha que tá ~abalando~ no rolê. Isso aconteceu com a blogueira Giovana Ferrarezi, da Capricho, que tentou furar fila numa balada sem pagar e quando não conseguiu, ficou CHOCADÍSSIMA e foi xingar muito no ~feice~.
Resultado? ZUEIRA, CLARO. 100 LIMITS.
O episódio rendeu diversas montagens SENSACIONAIS que bombaram pela internetz.

LATE QUE EU TÔ PASSANDO.
LATE QUE EU TÔ PASSANDO.

16) A ~ZUERA~ não tem limites.
Ou tem, como nós descobrimos aqui. Entretanto, 2013 foi o ano em que a ZUERA imperou na internet. Seja na fama HU3HU3HU3BR dos brasileiros nos games ou nos comentários com imagens no Facebook: este ano aprendemos que ABSOLUTAMENTE TUDO pode virar zoeira.

HEHE
HEHE

Foi difícil resumir tantos ensinamentos de 2013 em um único post. :S
Mas o Google também fez sua própria retrospectiva em vídeo para nos lembrar de outros momentos importantes de 2013. <3 Assista ao vídeo abaixo e conte pra gente o que você aprendeu ao longo do ano. (:

OBS: E um beijão pra você que acompanhou o Garotas Geeks em 2013 e se divertiu junto com a gente ao longo do ano.
Vocês são uns lindos e lindas que moram em nossos corações! <3 Obrigada! ;*

Compartilhe: