Mais um live-action vindo aí!
A Disney continua seguindo a todo vapor na produção de live-actions das animações clássicas. Pinóquio, que está sendo dirigido por Robert Zemeckis, e A Pequena Sereia, estrelado por Halle Bailey, estão atualmente em andamento.
Para seu próximo projeto, a Disney planeja revisitar seu primeiro longa-metragem de animação: A Branca de Neve e os Sete Anões. E agora eles já têm sua estrela. Rachel Zegler, cuja estreia em West Side Story finalmente chega em dezembro de 2021, interpretará Branca de Neve no live-action.

Embora ainda não tenhamos visto seu trabalho no cinema, Zegler está atualmente trabalhando em três projetos muito aguardados, já que ela também aparecerá em Shazam! 2: Fúria dos Deuses. A produção começará no início de 2022, o que significa que saberemos muito mais nos próximos meses, sobre o elenco. E é claro, queremos saber quem interpretará a Rainha Má.
Embora esta seja o primeiro live-action de A Branca de Neve e os Sete Anões lançado pela Disney, o conto de fadas dos Irmãos Grimm não é um estranho no cinema. O ano de 2012 foi especialmente importante para o conto, com duas adaptações: Espelho, Espelho Meu e A Branca de Neve e o Caçador. Este último também apresentou uma sequência centrada no caçador interpretado por Chris Hemsworth e na Rainha Má interpretada por Charlize Theron.
Marc Webb será o diretor do filme, com Marc Platt como produtor. Mas outra novidade bem legal, é que a música será de Benj Pasek e Justin Paul. A dupla criou músicas para os sucessos como O Rei do Show e Dear Evan Hansen, entre muitos outros.
Segundo o Deadline, (que foi a primeira fonte a relatar Zegler no elenco) a produção lenta do filme se deve à preocupação da Disney em acertar a música do mesmo. O estúdio anunciou o live-action pela primeira vez em 2016 (inclusive falamos sobre aqui: Disney finalmente fará live-action de A Branca de Neve, e será diferente do que imaginamos). Bastante tempo atrás. No entanto, de acordo com o prazo, a Disney está muito, muito satisfeita com o trabalho de Pasek e Paul até agora.
Sem dúvidas A Branca de Neve e os Sete Anões foi um marco mundial das animações, já que foi o primeiro longa de animação da Disney. Em um verdadeiro marco como esse, é compreensível que a produção demore de fato.
Como fã da Disney e de suas adaptações sigo ansiosa para mais esse live-action.
Traduzido e adaptado do Nerdist
Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital. Graduada em Jogos Digitais. Professora de Digital Marketing e Social Media e de Storytelling nos cursos de Produção Multimídia e Jogos Digitais. Apaixonada por histórias, séries, filmes e fã incondicional de Harry Potter e Disney.