Alguns vilões que queremos ver no próximo filme da Princesa Diana.

O sucesso do novo longa da Mulher Maravilha é incontestável, e o filme lidera as bilheterias do mundo todo por 2 semanas consecutivas.
A diretora Patty Jenkins já deixou claro que tem pretensão de fazer um segundo filme solo da Princesa de Themyscira mas, dessa vez, aposta nos dias atuais para contar sua nova história.
Ainda é cedo para pressupormos quem a Mulher Maravilha enfrentará, mesmo porque Jenkins já deixou claro que não quer fazer as coisas correndo:

Eu não quero começar a fazer as coisas de qualquer jeito só para mostrar que eu posso me manter lá e fazer grandes filmes. Não me importo nem um pouco com isso. Eu só quero continuar fazendo bons filmes. E isso pode vir de qualquer direção. Pode ser um filme de US$ 10 milhões ou de US$ 200 milhões.

Porém, fizemos uma lista com alguns vilões possíveis que Diana poderá enfrentar no seu segundo filme solo:

circe

Circe

Deusa da Magia mais antiga da história da DC, a feiticeira sem idade, mestre manipuladora, extremamente ambiciosa e imortal. Nos quadrinhos, é a maior inimiga da Mulher Maravilha e de todas as outras Amazonas. O nascimento de Diana abalou Circe, que temia uma profecia lançada por Hécate: “Sob a morte da bruxa e o nascimento da bruxa, Hécate, por nome e escolha, irá repossuir sua alma”. Acontece que Hécate fazia parte do trio de deusas lunares juntamente com a deusa Diana (Ártemis) e a titânide Selene; Circe achou que a Princesa de Themyscira, por ter o nome de Diana, poderia tomar-lhe o poder. Desde então decidiu perseguir a heroína, atrapalhando e atormentando a vida dela.
Circe deusa louca feiticeira poderia muito bem ser incluída nos filmes da Mulher Maravilha, pois ela pode ser o canal para criação de seres mitológicos e mágicos nos dias de hoje, inclusive poderia invocar inimigos conhecidos da princesa. Talvez essa personagem seja uma vilã muito poderosa para ser incluída no segundo filme da franquia, mas com certeza num terceiro filme ela precisa aparecer.

chita

Mulher Leopardo

Também conhecida como Chita, antes de se tornar uma criatura bestial era uma arqueóloga fascinada por mitologia e foi uma das primeiras amigas de Diana na terra dos homens. Já teve muitos alter egos nos quadrinhos, mas o principal é de Bárbara Ann Minerva. Por conta de um ritual que não deu certo, Bárbara se transforma em uma Mulher Leopardo. Seu caráter é invejoso e, após saber dos poderes do Laço da Verdade, tenta roubar ele de Diana.
A Mulher Leopardo não seria uma vilã tão poderosa como Circe, porém, seria mais um apelo emocional, pois enfrentar o Deus da Guerra é fácil… mas enfrentar uma antiga melhor amiga é mais complicado.

medusa

Medusa

Seguindo a linha de seres mitológicos, podemos ter nada mais nada menos que Medusa como vilã de Diana. Nos quadrinhos da DC a personagem Myrra Rhodes possuiu todos os atributos da deusa Grega e também lidera os alienígenas Gorgons. É uma vilã interessante devido ao fato de todos conhecerem sua história mitológica. Em histórias recentes, Medusa mostrou uma disposição para atacar aqueles mais próximos de Diana. Ela também provou ser uma lutadora extremamente forte.
Para derrotar a Medusa, a Mulher Maravilha provavelmente teria que estar disposta a fazer alguns grandes sacrifícios e essa é a questão. Se isso significa salvar vidas inocentes, não há preço que ela não pague. Medusa é um dos poucos inimigos que podem fazer com que Diana tome medidas desesperadas. E quem não quer ver isso?

giganta

Giganta

Giganta é uma das primeiras vilãs da Mulher Maravilha, já que William Moulton Marston percebeu claramente o potencial de dar a Diana um inimigo que poderia igualar e possivelmente superar seu poder. As representações posteriores de Giganta lhe deram a capacidade de crescer ao tamanho de um gigante, e isso poderia produzir algumas lutas impressionantes com Diana no segundo filme.
Outra razão pela qual Giganta poderia trabalhar como o vilã em Mulher Maravilha 2 é que seu alter ego, Dra. Doris Zeul, é incrivelmente manipuladora, inteligente e forte e poderia ameaçar Diana com sua mente e seu corpo. Essa inteligência combinada com sua força incrível faria de Giganta uma verdadeira força a ser comprovada.

psycho

Dr. Psycho

O vilão está presente desde os primeiros quadrinhos da Mulher Maravilha. O anão telepata e psicopata, tem poder de controlar mentes e possui um ódio intenso contra as mulheres. Seguindo o estilo de empoderamento feminino do primeiro filme, o vilão poderia facilmente se encaixar nos dias de hoje e ser um fan service de respeito.

grail

Grail

Criada por Geoff Johns em Darkseid War de 2015, Grail foi perfeitamente projetada para ser a inimiga da Mulher Maravilha. Grail é o espelho reverso de Diana. Ela é filha de Darkseid, o senhor de Apokolips e seu poder se equivale ao da princesa; Ela é uma semideusa com força, velocidade e invulnerabilidade sobre-humanas, além de possuir uma versão do poder do Efeito Omega de Darkseid, bem como o conhecimento de magia oculta e ela usa uma foice forjada pelo próprio Hades. Diana já matou deuses antes, mas Grail é um desafio que deve testar todos os poderes e habilidades da Amazona, incluindo sua capacidade de empatia e misericórdia.

Essas são apenas algumas suposições para os novos vilões da Princesa Diana nas telinhas. Quem sabe não veremos um desses vilões (ou uma dupla) lutar contra a Mulher Maravilha na sequencia de seu filme solo?!

Compartilhe: