Já falamos anteriormente sobre como a Netflix se juntou a DreamWorks para lançar uma nova animação de She-Ra. O reboot será chamado She-Ra: Princesas do Poder. Logo de cara, o título nos dá uma primeira impressão do que pode ser uma grande mudança. Embora a She-Ra provavelmente continue a ser o foco central, parece haver uma quantidade igual de foco nas outras mulheres em sua vida, se elas forem todas “princesas” do poder.
Abaixo está o cartaz que a Netflix acabou de lançar:

O comunicado de imprensa implica que o programa irá, pelo menos inicialmente, acabar com a relação de Adora com He-Man:
She-Ra e as Princesas do Poder é a história de uma órfã chamada Adora, que deixa para trás sua antiga vida na Horda do Mal quando descobre uma espada mágica que a transforma na mítica princesa guerreira She-Ra. Ao longo do caminho, ela encontra uma nova família na Rebelião enquanto une um grupo de princesas mágicas na luta final contra o mal.
Noelle Stevenson, criadora dos quadrinhos Lumberjanes e Nimona, será produtora co-executiva e co-showrunner junto com Chuck Austen, e mesmo que ela não tenha nascido até muitos anos depois de She-Ra estrear, ela diz que gostaria de ter aproveitado a série original em lançamento mas está feliz em trazer esses personagens para as crianças de hoje.
“Eu estava sempre procurando por personagens femininas da ficção científica e da fantasia que eram mais do que apenas a namorada do protagonista”, disse ela à Entertainment Weekly. “Eu amo as personagens femininas em She – Ra. Não há outra série como esta. ”
Além do primeiro teaser, a revista também revelou o extenso elenco de voz da série: O show é estrelado por Aimee Carrero (Elena de Avalor) como Adora / She-Ra, Jordan Fisher (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana) como Seahawk, Marcus Scribner (Black-ish) como Bow, Lorraine Toussaint (Orange Is The New Black) como Tecelão das Sombras, Sandra Oh (Killing Eve) como Castaspella, Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) como Glimmer, AJ Michalka (Os Goldbergs) como Catra, Reshma Shetty (Royal Pains) como Angella, Keston John (The Good Place) como Hordak, Lauren Ash (Superstore) como Scorpia, Christine Woods (Hello Ladies) como Entrapta, Genesis Rodriguez (Time After Time) como Perfumam, Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend) como Mermista, Merit Leighton (Katie e Alexa) como Frosta, e Krystal Joy Brown (Motown: O Musical) como Netossa.
The cast of DreamWorks #SheRa and the Princesses of Power with executive producer Noelle Stevenson. Photo Credit: Stefanie Keenan pic.twitter.com/puY3cVHDs7
— She-Ra and the Princesses of Power (@DreamWorksSheRa) May 18, 2018
Espera-se que She-Ra e as Princesas do Poder seja lançado na Netflix em algum momento deste ano ainda.
Fontes: TheMarySue | io9.
Débora é musicista, professora de artes, pesquisadora de sociologia de gênero. Autoproclamada otaku-não-fedida e gamer casual. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).