Pedrito <3

2020 certamente foi um ano maravilhoso para o ator Pedro Pascal na internet. Afinal, todo mundo parece querer compartilhar seu amor pelo ator e por seus trabalhos, e é muito legal ver como existe uma concordância coletiva sobre o ator. Todos nós ficamos iguaizinhos ao emoji coradinho com corações ao redor ao falarmos sobre ele.

E o final do ano nos recompensou triplamente com as cenas dos bastidores de The Mandalorian, com Mulher Maravilha 1984 e com o mais novo filme de ação infantil de Robert Rodriguez, Pequenos Grandes Heróis. E existe uma conexão maior do que a data de lançamento dos três, afinal todos os três fazem parte de um novíssimo gênero de filmes que já conquistou nossos corações: filmes com Pedro Pascal interpretando um pai.

O Dadalorian roubou todos os nossos corações nos últimos anos, mas poder combinar isso com dois outros filmes sobre Pedro Pascal preocupado com seus filhos? Se alguma coisa boa aconteceu durante esse período de quarentena, certamente foi isso.

E o negócio é esse: é uma coisa muito legal. Podemos passar um bom tempo apenas acompanhando um pai solo tentando fazer o seu melhor. Principalmente levando em consideração que normalmente personagens paternos são complicados em filmes e televisão. Eles são sempre pessoas terríveis ou completos desastres e, às vezes, a gente só precisa ver um pai legal tentando fazer a coisa certa. E o Pedro Pascal está monopolizando o mercado de pais legais.

Eu sei que pode soar errado dizer que eu adoro um pai solo! Mas não é isso. Só é muito legal ver pelo menos alguma vez um homem se esforçando pra cuidar, proteger e educar uma criança – e Pedro Pascal já provou que se esforça para ser o melhor pai possível em todos os seus trabalhos. E a internet concorda sobre essa sua linha de atuação.

Trad.: [Pedro Pascal, DILF (um homem, pai, mais velho e atraente) do ano 2020] 

Trad.: [Pedro Pascal foi um pai solo legal três vezes esse ano] 

Trad.: [Tem algo de muito pessoal no Pedro Pascal atuando como pai solo] 

Trad.: [Produtor: Então, você vai ser um pai solo.
Pedro Pascal: SIIIM!
Os fãs:] 

Trad.: [Pedro Pascal foi escolhido como o Pai Solteiro Gostoso do ano? (Eu não estou reclamando).] 

Trad.: [Eu estou trabalhando duro no meu “corpo de pai” e nem mesmo sou pai.] 

O que podemos dizer? Todo mundo ama o “Dadalorian”.

Apesar de saber que eventualmente teremos uma terceira temporada de The Mandalorian (e por favor, que Din Djarin e seu filhinho voltem a ficar juntos), esperamos que essa tendência continue. Quem sabe a Netflix possa criar uma seção chamada “Pedro Pascal fazendo o seu melhor como pai”, recheada de filmes com o ator preparando o café da manhã, cuidando da casa… Se dedicando à vida doméstica. Eu adoraria e tenho certeza que a internet está do meu lado.


Texto traduzido e adaptado do TheMarySue.

Leia mais sobre o Pedro Pascal aqui no site!

Compartilhe: