San Diego Comic-Con é hora de liberar tudo: Milhares de HQs por 99 cents! \o/
(é isso mesmo! ~Julius aproves~)
YEAH! A Marvel divulgou essa semana (um pouquinho antes do início da Comic-Con) uma pequena mudança nos planos de assinatura digital das preciosas histórias em quadrinhos. Ou seja, por apenas 99 centavos (EU DISSE NOVENTA E NOVE CENTAVOS) você terá acesso a 15 mil exemplares digitais das revistas da Marvel, incluindo edições antigas e atuais!
Fora isso, o privilégio de poder salvar 12 exemplares no seu computador, tablet, smartphone pra ler quando e onde quiser! ;D
Pra ter acesso a esse conteúdo é só se cadastrar lá na Marvel Unlimited e na hora do checkout usar o código da promoção SDCC14.
Não vai esquecer, hein?
Mas Grazi, e se eu não tiver 99 centavos pra ter acesso a todo esse conteúdo?
Meu amigo, há algum tempo atrás, Marvel liberou algumas versões digitais gratuitas! (sim, DE GRÁTIS!)
É só acessar o arsenal de HQs e curtir pra valer, que você não vai sair com passando vontade! 🙂

Mas Grazi, só a Marvel faz essas façanhas?
A DC Comics também tem seu arsenal de HQs gratuitas, basta acessar a comic shop online e vasculhar pelo conteúdo, que inclusive nessa semana, que teve o considerado Dia do Batman, ganhou gratuitamente o Detetive Comics 27# (como pode ver nos últimos lançamentos). E para o privilégio do pessoal de fora, foi distribuído gratuitamente sua versão física (mas é claro que isso aconteceu só lá gringa, já que por aqui não existe o costume de dias como a Free Comic Book Day que é realizado nos Estados Unidos e outros países que aderem ao dia distribuindo revistas gratuitamente nas comics shops).

Lembre-se que as HQs disponíveis tanto de graça, como pagas são em inglês, ok?.
Mas Grazi, e se eu não souber inglês?
Ah meu amigo! Ta aí uma ótima oportunidade para aprender inglês, com histórias em quadrinhos! Ou se preferir, vá a banca mais próxima e tome seu chá de cadeira para os próximos lançamentos em português…
Fica aí a dica! (:
Cristã aspirante a cientista da computação, um dia ainda será a Root na companhia do Harold Finch e do John Reese. Fã de Green Day, sempre mantêm bons álbuns de punk californiano em seu player e desbrava universos ouvindo metal folk. Aprecia quadrinhos e boa leitura, sempre se vê presa a realidades alternativas sem precisar encher a cara.