Brasil e Alemanha dessa vez nos trazendo felicidade!

Se Killjoy namoradeira no início do clipe de Raze: A Cor da Cidade, uma collab entre a cantora Daniela Mercury e VALORANT não foi uma dica boa suficiente para o relacionamento.

Killjoy Namoradeira clipe VALORANT | Raze: A Cor da Cidade
Imagem do clipe: VALORANT | Raze: A Cor da Cidade

Agora temos finalmente a confirmação que as agentes Killjoy e Raze têm um relacionamento! Oficializado a partir de um post nas redes sociais de VALORANT com as duas se beijando em uma festa em Salvador.

“Killjoy, eu e você até o fim, ok?” – Raze, interação ingame

Além do clipe, algumas falas dentro do jogo já indicavam a proximidade das duas, ambas são inventoras e se ajudam com o desenvolvimento de seus equipamentos.

Se você joga de Raze já deve ter escutado em algum momento ela falando:

“Killjoy, obrigada por me emprestar seu alarmobô! Ele tá muito melhor com explosões! Por que você nunca tentou isso?”

Elas não são as primeiras personagens LGBTQIAP+ da Riot, mas diferente dos outros casais que tivemos oficializados até agora, pelo menos Killjoy e Raze permanecem unidas!

Valmar e Kai de certa forma estão presos com sua consciência no corpo de Varus, em League of Legends.

Imagem do clipe: Varus: As We Fall [VIDEOCLIPE OFICIAL] | Música de League of Legends
K’sante, o mais novo campeão de LOL, foi lançado já tendo seu relacionamento com Tope em mente. Porém em sua história mais recente, mostra que são ex-namorados e Tope está para se casar com outra pessoa.

Imagem: League of Legends: Tudo o que deveríamos ter dito

Leona e Diana são a narrativa de lovers to enemies (amantes para inimigas), mas que torcemos para um dia voltarem a ser amantes, o casal é separado por causa da relação de ambas com suas crenças, Solari e Lunari, mas quando jovens, as duas tiveram um romance que é descrito na história Ascenda Comigo.

Imagem: League of Legends: Ascenda comigo

Continuando no Monte Targon, temos Tyari que porta o Aspecto de Viajante, elu foi ê primeire personagem não binárie no universo de Runeterra, estreando no cardgame Legends of Runeterra, você pode ver mais da sua história de descobrimento em O Rosto nas estrelas.

Imagem: League of Legends: O Rosto nas estrelas

A não binariedade não está presente apenas em Tyari, dentro do jogo de cartas, mas também em Shomi! Inclusive tendo em sua descrição no jogo um texto da Perfeccionista Prática que utiliza da linguagem neutra!

Imagem: Legends of Runeterra

“Ahh, Shomi manda MUITO no hoverboard. Uma vez, elu deu um mortal cortante, caiu direto num giro de bombordo e saiu voando no mergulho triplo! Foi algo assim. A questão é que elu é o máximo, entendeu?”

Leia mais sobre VALORANT no Garotas Geeks.

Compartilhe: