A coisinha mais iti-malia do mundo <3

Parece que a próxima temporada do anime de Pokémon (que até agora parece mais um reboot da franquia) se aprofundará na origem inexplorada do Pikachu de Ash. Pokémon tem aproveitado a enorme popularidade mundial nos últimos tempos, e o anime ganhou as manchetes há dois meses quando Ash ganhou seu primeiro campeonato no anime.

É difícil ficar muito tempo sem notícias de Pokémon, ainda mais agora, que ainda parece ser seu auge. Em apenas duas semanas, Pokémon Sword & Shield chegará ao Nintendo Switch. Embora o jogo tenha recebido controvérsia antes do lançamento, ainda assim é um dos lançamentos mais esperados pelos fãs. Enquanto isso, Pokémon GO ainda está fazendo grandes negócios, arrecadando mais de US$3 bilhões desde 2016. E claro, contando o lançamento de Detetive Pikachu, um filme que alguns podem dizer que quebrou a maldição de filmes ruins de videogames. Simplificando, Pokémon não vai desaparecer tão cedo. A próxima fase do anime será lançada em cerca de duas semanas no Japão, e o primeiro episódio é algo que os fãs podem querer acompanhar de perto.

Hoje, a Pokémon Company estreou um novo trailer para o anime. A filmagem coloca uma grande ênfase no episódio de estréia, intitulado “O nascimento de Pikachu“. Aparentemente, este episódio de abertura explorará a origem de Pikachu de Ash, o pokémon mais icônico da franquia.

Abaixo está a descrição do episódio traduzido e o trailer.

Em uma floresta em algum lugar de Kanto, havia um Pichu solitário. Esse Pichu – que ainda era bem jovem – teve um certo encontro e despedida. Isso aconteceu pouco antes de Ash e seu parceiro Pikachu começarem a viajar juntos. Este é o começo de o anime ‘Pocket Monster’.

https://youtu.be/2AZd74zPCMw

Junto com o trailer, foi lançado um pôster mostrando os protagonistas e  alguns pokémon de várias regiões:

Imagem: Nintendo

A coisa mais emocionante nas filmagens é que parece que os fãs aprenderão sobre a vida de Pikachu como um Pichu antes dele conhecer Ash. Surpreendentemente, essa história de fundo ainda não foi investigada. Parece também que o primeiro encontro de Ash com Pikachu será recriado, talvez em flashbacks. Além de Pikachu, o trailer coloca uma grande ênfase no novo companheiro de viagem de Ash.

Curiosamente, a Pokémon Company não está chamando esta temporada de 23ª, mas simplesmente “Pocket Monster“. Como dissemos anteriormente, parece uma espécie de reinicialização ou pelo menos uma tentativa de refazer algo interessante para atrair os recém-chegados. Um reboot completo seria muito bom também, embora isso não pareça provável já que o filme recente, Pokémon the Movie: I Choose You! fez algo semelhante. De qualquer forma, os fãs devem ter algo pelo que esperar quando “O nascimento de Pikachu” for ao ar em 17 de novembro.


Fonte: Screenrant

Leia mais sobre Pokémon aqui.

Compartilhe: