O Legado de Júpiter terá exibição exclusiva a partir de 7 de maio na Netflix!

O Legado de Júpiter chega à plataforma de streaming em 7 de maio com super-heróis adaptados das histórias em quadrinhos homônimas.

As HQs foram escritas por Mark Millar e ilustradas por Frank Quitely. De acordo com as informações divulgadas, a produção terá oito episódios e contará a história de três jovens poderosos que estão em busca corresponder as expectativas e o legado de seus pais.

O elenco certamente contará com Josh Duhamel, interpretando o personagem Sheldon Sampson/Utópico, Leslie Bibb como Grace Sampson/Lady Liberdade e Ben Daniels dando vida a Walter Sampson/Onda-Cerebral. Além deles, também teremos a Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

Confira abaixo o trailer:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=m3eHcK8Jh6M]

Sinopse oficial:

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoa.

Curtiu? Leia mais sobre séries aqui.

Compartilhe: