Depois de anos de espera, Crash Bandicoot 4 chegará ao PS4 e Xbox One.

O último anúncio do Summer Game Fest, de Geoff Keighley, pode ter vazado antes, mas Crash Bandicoot 4: It’s About Time é, no entanto, um dos jogos que o pessoal mais estava animado para ouvir sobre e foi anunciado oficialmente. Quando Crash Bandicoot voltou com a N. Sane Trilogy (2017), fãs de todo o mundo comemoraram o retorno triunfante do antigo mascote do PlayStation (que não, não é uma raposa. Clique aqui e veja o bicho na vida real). Após o lançamento de Crash Bandicoot 3: Warped (1998) o personagem nunca foi capaz de retornar aos dias de glória da trilogia Naughty Dog original. A N. Sane Trilogy e o Crash Team Racing: Nitro-Fueled (2019) serviram como um lembrete da grandeza do personagem na sequência de tanta mediocridade da era PS2.

Após o sucesso crítico e financeiro dos dois jogos remasterizados, bem como o Spyro Reignited Trilogy, um novo título da franquia Crash Bandicoot parecia inevitável. Nos últimos dias, Crash 4 vazou do nada, mas a revelação oficial final saiu no Summer Game Fest.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IQHQ-0EZyiA&w=750&h=422]

A revelação contou com uma aparição do popular personagem “live-action Crash”, que “travou” a transmissão ao vivo de Geoff Keighley com o primeiro trailer de revelação de Crash Bandicoot 4: About Time. Keighley juntou-se à desenvolvedora Toys  que expôs os novos recursos da tão esperada sequência, desde a inclusão de um Dr. Neo Cortex jogável e Coco Bandicoot até as várias habilidades concedidas pelas novas Quantum Masks.

Crash bandicoot transparent GIF - Find on GIFER

Como na trilogia Crash N. Sane, Coco Bandicoot interpreta exatamente o mesmo que seu irmão mais velho, e os dois personagens podem ser trocados a qualquer momento. Enquanto isso, Yan brincou que Doctor Cortex pode não ser o único outro personagem jogável. Uma das máscaras quânticas permite que Crash diminua temporariamente o tempo de rastreamento, permitindo novas possibilidades de plataforma com blocos em queda e similares. Enquanto isso, outra máscara deixa Crash ou Coco grudar no teto e no chão, ecoando as sensibilidades únicas de jogo. Além disso, existem mais duas máscaras quânticas que ainda não foram reveladas.

Crash Bandicoot 4: It's About Time' Confirmed: Here's The Release ...

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é uma sequência direta de Crash Bandicoot 3: Warped, que viu o Dr. Cortex, N. Tropy e Uka-Uka derrotados e banidos para um destino distante e desconhecido. Como o título sugere, Crash Bandicoot 4 ignora completamente qualquer um dos jogos que foram lançados após a trilogia original. Os momentos finais do trailer zombam da recepção fria dos jogos pós-Naughty Dog, quando um personagem pergunta a Crash e Coco quantas vezes eles derrotaram Cortex no passado. Eles respondem: “Três”, ao qual a máscara reflete: “Realmente, apenas três? Engraçado… Parecia mais”. No entanto, com a história o game envolvendo viagens no tempo e caos no multiverso, não seria nem um pouco surpreendente ver alguns acenos para a “idade das trevas” da série. Os fãs não precisarão esperar muito para descobrir, já que Crash Bandicoot 4: It’s About Time está programado para ser lançado em 2 de outubro no PlayStation 4 e Xbox One.

Crash Bandicoot Eyebrow Raise GIF - CrashBandicoot Bandicoot ...

Fonte: ScreenRant

Compartilhe: