Antes de ser heroína e espiã, Natasha Romanoff era uma assassina.

Uma das queridinhas da Marvel, a Viúva Negra ganhou uma HQ solo, que dizem ser uma das melhores da editora no momento. Com o título “Sem mais segredos“, Black Widow #7 foi lançada recentemente, e nela um flashback do misterioso passado de Natasha foi revelado: a primeira vez que a heroína matou alguém.

viuva-negra-hq-natasha-3

viuva-negra-hq-natasha-2

Como dá para ver nas ilustrações, a Viúva Negra era bem novinha quando tirou a vida de uma pessoa. E, seguindo o protocolo, não deixou testemunhas, o que acarretou em duas mortes de uma vez. Quer dizer, ela acha que matou todos que estavam no carro, e esse garotinho que sobreviveu vai ficar na cola da ruiva, como as edições da HQ estão mostrando.

No presente, alguns segredos e atrocidades de Natasha estão sendo divulgados pelo Weeping Lion, uma pessoa misteriosa que parece saber tudo sobre ela. A espiã começa sua caçada a esse personagem e descobre que ele é o telepata Ilya Knezevic, mas ainda não entende a determinação do homem em destruí-la. Em Black Widow #7 tudo é revelado: Ilya Knezevic era o garotinho que a Viúva Negra não sabia que estava no carro e sobreviveu ao ataque dela quando mais nova.

viuva-negra-weeping-lion-hq

A russa Natasha Romanoff foi criada para ser uma assassina e é conhecida por ser letal, então não surpreende tanto a idade da personagem. Mas ainda sim os fãs ficaram eufóricos de descobrir como a Viúva Negra começou a nascer.

As HQs da Viúva Negra são feitas pelo artista Chris Samnee com a ajuda de Mark Waid, assim como o colorista Matt Wilson e Joe Caramagna que completam a equipe criativa.

viuva-negra-hq-natasha-1

Compartilhe: