E estamos contando os dias!

Um novo trailer de Desencanto, da Netflix, e estamos todas empolgadas para a segunda temporada.

No final da primeira temporada da série criada por Matt Groening (de Os Simpsons e Futurama), as coisas estavam bem ruins. Dreamland estava em caos, um dos amigos da Princesa Bean havia morrido e o retorno de sua mãe não havia sido exatamente acolhedor. Nossa heroína alcoólatra estava trabalhando duro para corrigir as coisas – indo de um lugar ruim para O Lugar Ruim, e ainda mais longe, em uma terra que jamais havia imaginado.

No primeiro trailer da segunda temporada, a Princesa Bean ainda está magoada com a morte de seu amigo Elfo, que ela decidiu não trazer de volta a vida com uma poção mágica para que pudesse reviver sua própria mãe. Porém, o pequeno demônio teve uma ideia sobre como trazer Elfo de volta… E é claro que isso quer dizer enviar Elfo para o inferno e tentar invadir o local para trazê-lo de volta. O trailer vocês podem conferir abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=lPsaSmoAhJc

Enquanto isso, o povo de Dreamland ainda está preso na pedra, após a mãe de Bean lançar uma perigosa maldição, e Bean e seu pai têm que trabalhar juntos para salvar o povo e restaurar a glória de seu reino. Tudo isso enquanto Bean lida com sua mãe e a profecia que pode significar a salvação ou destruição de todo o mundo que ela conhece. Essa missão envolve uma viagem de dirigível e uma visita ao que parece ser o local mais legal do mundo, com um estilo futurista steampunk.

Um novo pôster foi publicado pela Netflix, mostrando Bean neste misterioso reino mencionado na primeira temporada, mas ela só consegue pensar no resgate de Elfo.

Abaixo o pôster original:

E em português:

A segunda temporada estreia no dia 20 de setembro, e contará com 10 episódios. A série já foi renovada para, pelo menos, mais uma temporada que será dividida em duas partes.


Fonte: Gizmodo | Imagens: Reprodução Netflix

Leia mais sobre Desencanto aqui.

Compartilhe: