Força-Queer, a primeira divisão de espionagem queer, chegará à Netflix em 2 de setembro.
A Netflix liberou hoje (2) Força-Queer, uma nova animação com personagens LGBTQIA+ salvando o mundo no maior estilo pride. Escrita por Gabe Liedman, showrunner de Brooklyn Nine-Nine, a animação policial acompanha missões de uma equipe de espiões que não tem vergonha de ser quem é para conquistar um lugar ao sol.
Confira abaixo o teaser de divulgação:
A equipe Q-Force é composta por Steve Maryweather (Sean Hayes), integrante da Agência de Inteligência Americana e líder da equipe Q-Force. Além dele, tem o agente Rick Buck (David Harbor), o único hétero da equipe. Stat (Patti Harrison) é a hacker especialista em tecnologia. Twink (Matt Rogers) é a drag queen mestre dos disfarces da equipe e Deb (Wanda Sykes) é a supermãe mecânica do grupo.
+Leia mais: Super Drags diverte e entretém com um mar de referências, exageros e muito highlight
Criada por Sean Hayes (Will & Grace) e Michael Schur (The Good Place), a primeira temporada terá 10 episódios com no máximo 30 minutos de duração e animada por Titmouse Inc.
Essa é a segunda animação do catálogo com heróis da comunidade LGBQTIA+. Em 2018, foi lançada a animação brasileira Super Drags, que contou com a participação da cantora Pabllo Vittar.

Jornalista, gestora financeira e eterna jogadora de Left 4 Dead, Call of Duty e Super Mario World. Adora sci-fi movies, The Big Bang Theory, livros, viagens e natação. Queria ser a Lara Croft, mas se contenta em ser sniper digital aos finais de semana.