Netflix divulgou o elenco principal e uma mensagem de Eiichiro Oda.

A Netflix nos pegou de surpresa essa semana, não apenas confirmando a produção de um live-action de One Piece, mas também anunciando os atores escolhidos para viver os cinco membros iniciais do bando do Chapéu de Palha.

O anúncio foi feito nas redes sociais do serviço de streaming. Confira abaixo o vídeo com os atores e os cartazes de “Wanted”:

Iñaki Godoy será Monkey D. Luffy; Mackenyu (Samurai X), Roronoa Zoro; Jacob Romero Gibson (Greenleaf) foi escalado como Usopp; Emily Rudd (Rua do Medo), como Nami; e, por fim, Taz Skylar (Villain) viverá Sanji.

A produção da série está nas mãos do Tomorrow Studios, mesmo estúdio responsável pelo live-action de Cowboy Bebop, que estreia em 19 de novembro na Netflix. O capítulo de estreia é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e Steven Maeda (Lost). A página de rosto do roteiro também credita o criador do mangá original de One Piece, Eiichiro Oda.

Falando em Oda, o trio de postagens da Netflix também inclui uma mensagem bastante entusiasmada do mangaká:

“Temos trabalhado com a Netflix e Tomorrow Studios no grande projeto que é a adaptação da série live-action Hollywoodiana de ONE PIECE! Quantos anos já se passaram desde o anúncio, certo? Eu sei, eu sei! Mas tenha certeza de que temos progredido constantemente o tempo todo! Não é fácil quando você está trabalhando com pessoas de culturas diferentes! Mas é precisamente esse processo que pode render algo especial! Por enquanto, podemos anunciar o elenco principal! Na verdade, precisamos nos apressar e anunciá-lo ou então vai vazar, aparentemente! Hilário, lol. Os rostos, tamanho de suas bocas e mãos, a aura, a maneira como se comportam, as vozes, as habilidades de atuação, a altura, o equilíbrio entre a Tripulação do Chapéu de Palha, etc. …! Decidimos por este elenco após inúmeras discussões envolvendo pessoas ao redor do mundo! Estas são as pessoas que serão nossos Piratas do Chapéu de Palha! Levará um pouco mais de tempo para terminar esta série, mas continuaremos a fazer o nosso melhor para entregar algo que temos certeza de que será apreciado por todos ao redor do mundo! Fiquem atentos para mais atualizações no futuro!”

No passado, as produções em live-action ocidentais de obras japonesas tiveram muitos problemas de whitewashing e uma falta de entendimento geral da cultura asiática, contudo, o envolvimento direto de Oda e essa diversidade já bem marcada no elenco principal nos dá esperança de que algo realmente bom pode vir aí!

Leia mais sobre One Piece aqui no site.

Compartilhe: