A estrela do Cisne Negro pega o manto e o martelo do Deus do Trovão.

Há muito o que esperar no universo cinematográfico da Marvel, mas para muitos fãs, um dos projetos mais aguardados é Thor: Love and Thunder, do diretor e ator Taika Waititi.

E é fácil ver o porquê: Waititi revitalizou completamente o personagem de Thor graças ao hilário Thor: Ragnarok, que continua sendo um dos melhores (se não o melhor) filmes do MCU. Thor: Love and Thunder apresenta o retorno de personagens favoritos dos fãs, como Valquíria de Tessa Thompson e Korg de Waititi. O filme também verá o retorno de Jane Foster, de Natalie Portman.

Jane Foster recebeu pouca atenção nos dois primeiros filmes de Thor e está ausente do MCU desde Thor: O Mundo Sombrio, de 2013. Mas ela está voltando como a Poderosa Thor em Love and Thunder.

Em preparação para o papel, Portman tem ido à academia. A atriz já havia treinado extensivamente para seu papel, em que ganhou o Oscar de Melhor Atriz como a problemática bailarina Nina em Cisne Negro, de 2010. Em uma entrevista para a Vanity Fair, ela discutiu seu treinamento em Thor, dizendo:

“Foi muito divertido. Eu trabalhei com uma treinadora, Naomi Pendergast, por, eu acho que foi, quatro meses antes de filmar, e então obviamente durante todo o tempo de filmagem. Fizemos muito treinamento com pesos e muitos shakes de proteína – treinamento pesado que eu nunca fiz antes. Claro, eu nunca realmente tive o objetivo de ficar musculosa. Foi muito físico, então foi muito trabalho de agilidade e também de força”.

Portman acrescentou: “Isso definitivamente ajuda você a entrar no personagem, e definitivamente mudou a maneira como eu me movo. Você anda de maneira diferente; você se sente diferente. Quero dizer, é tão louco me sentir forte pela primeira vez na minha vida”.

Imagem: Marvel

O enredo de Jane Foster é baseado em The Mighty Thor, de Jason Aaron, que viu Jane Foster lutando contra o câncer enquanto assumia o manto de Thor. Portman disse antes das filmagens: “Não posso te dizer muito. Estou realmente animado. Estou começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor será”.

E se essas fotos dos bastidores servirem de referência, Portman está malhando para o papel:

“Dr. Foster está trazendo armas (de fogo) para uma luta de martelos”.

Obviamente, estamos animados com o retorno de Jane Foster, mas não estamos sozinhos. A co-estrela de Portman em Thor, Kat Dennings, disse recentemente ao CinemaBlend sobre saber que Portman estava pegando o Mjolnir. Dennings disse: “Achei que foi genioso. A coisa mais genial que já ouvi. É tão brilhante. Ela é uma atriz rockstar que pode fazer qualquer coisa. Estou tão animada. Como fã, estou muito animada para assistir”. Dennings, que interpretou Darcy Lewis nos filmes de Thor, recentemente reprisou seu papel em WandaVision, mas não aparecerá em Thor: Love and Thunder.

Como está a ansiedade para ver Natalie Portman chutar bundas em Thor: Love and Thunder?

Traduzido e adaptado de The Mary Sue| via Vanity Fair | Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images para Disney

Leia mais sobre Thor: Love and Thunder aqui.

Compartilhe: