Réplicas perfeitas das espadas, escudos e outras armas que nossos heróis usam!
Você já imaginou como seriam as armas dos seus personagens favoritos na vida real? A equipe do Man at Arms: Reforged é especialista em forjar espadas, martelos, adagas, arcos, escudos, elmos e machados, entre outros, dos seus games, animes e filmes favoritos.


A pedidos dos fãs eles já recriaram as duas espadas de aço e prata de Geralt em The Witcher 3: Wild Hunt, a katana Hattori Hanzo de Beatrix Kiddo (a Noiva) de Kill Bill, a espada élfica Orcrist de Thorin (O Hobbit), Narsil/Andúril de Aragorn de O Senhor dos Anéis, o arco de Katniss de Jogos Vorazes, a Buster Sword de Cloud de Final Fantasy VII, as adagas de Drax de Guardiões da Galáxia, Yoru de Mihawk de One Piece, a Agulha de Arya de Game of Thrones, o escudo Hylian de Link de The Legend of Zelda, a tesoura (Scissor Blade) de Ryouku de Kill La Kill, o famoso elmo do Dragonborn de The Elder Scroll V: Skyrim, a gunblade de Squall de Final Fantasy VIII, o escudo do Capitão América, as garras de Wolverine, a espada de Jake A Hora da Aventura (Adventure Time) e muito mais!


Durante os vídeos é explicado como são forjadas as armas e os materiais utilizados. As armas saem afiadas e prontas para o combate. Você pode acompanhar o trabalho dos ferreiros pelo canal do YouTube, Facebook e Twitter.



O trabalho da equipe Man at Arms: Reforged é lindo e fantástico! Super vale a pena conferir!
Veja na galeria algumas armas e armaduras de jogos criadas pelo Man at Arms: Reforged (só clicar para aumentar):
Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Miyazaki, Okami, Dragon Age, Mass Effect e Horizon Zero Dawn/Forbidden West. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries, filmes, livros, webtoon, quadrinhos e games.