Após She-Ra, Noelle Stevenson irá produzir nova série de Lumberjanes!
Lumberjanes, um quadrinho aclamado pela crítica que tem Noelle Stevenson como co-criadora, se tornará uma série animada na HBO Max. Depois do sucesso de She-Ra e as Princesas do Poder, Stevenson será a escritora e produtora executiva do novo projeto.
Lumberjanes
A HQ foi criada por Stevenson, Shannon Watters, Grace Ellis e Brooklyn A. Allen, em 2014. Logo, Lumberjanes se provou um sucesso: com mais de 1.5 milhões de cópias vendidas e vários Eisner Awards.

Também, a obra tem na conta um prêmio GLAAD por Melhor Revista de Quadrinhos, graças a representação LGBTQ e ótima exploração de amizades femininas. Lumberjanes tem mais de 70 volumes e 13 graphic novels.
Confira: Complete o quebra-cabeça da vida com a HQ Pieces – Parte de Mim
A obra conta a história de cinco amigas (April, Jo, Mal, Molly e Ripley) que se encontram em um acampamento de verão chamado Miss Quinzella Thiskwin Penniquiqul Thilstle Crumpet’s Camp for Hardcore Lady Types. A questão é que, além de terem que lidar com as diferenças entre si, as meninas vão se aventurar em uma área misteriosa com forças sobrenaturais.
O projeto
O projeto estava na lista da Century Fox desde 2015, mas quando a Disney obteve o estúdio, a proposta pode ser apresentada para outros lugares. Ao anunciá-lo, Stevenson e Boom! (editora do quadrinho) viram uma verdadeira guerra das empresas pelo direito de produção, onde a HBO Max saiu vencedora.
Ross Richie e Stephen Christy serão os representantes da editora na produção executiva da série animada, com Mette Norkjaer como co-produtor junto com as co-escritoras Watters, Ellis e Allen.
Ainda na fase inicial, não há uma data ou previsão de lançamento da série animada.
Fonte: Hollywood Reporter
Leia mais sobre Noelle Stevenson aqui!
Pago de desenvolvedora de jogos e programadora por aí, mas a alma gaymer não dá pra esconder. Bae before Bay.