Quando a paixão por comida japonesa vai longe demais…

Talvez você não se lembre, mas eu já namorei com pombos antes. Então, digamos, “namorar” com Sushis, Sashimis e outros ingredientes da culinária japonesa não parece algo tão ruim assim, não é mesmo?

A história de Sushi Rangers, desenvolvido pela KOYONPLETE e disponível para Android e iOS, começa quando você, herdeira de um famoso restaurante de comida japonesa, é obrigada a assumir os negócios da família no lugar do pai que decide partir em uma viagem inesperada ao redor do mundo.

Tudo estaria bem se não fosse pelo fato de que você, agora responsável pelo restaurante, não faz a mínima ideia de como fazer um simples sushi!

sushi_2

Mas nem tudo está perdido!
É nesse cenário que surgem os 6 ingredientes de sushi falantes, que não demoram muito para revelarem sua forma de belos garotos super dispostos a ajudar na gestão do restaurante. Que sorte, hein?
Infelizmente, apenas 4 deles são jogáveis , deixando o ‘abacate’ e ‘camarão’ para futuras atualizações do app.

sush_3
São eles: Yu Maguro (atum), Kei Sukegawa (salmão), Iku Sukegawa (ova de peixe) e Tamaki Marui (ovo). Cada um tem uma personalidade bem distinta, e isso é grande parte da diversão de um Otome Game como esse. A rota pode ser escolhida assim que o prólogo for terminado, e daí em diante a história segue com você aprendendo a lidar com os problemas da vida de uma dona de restaurante japonês apaixonada por um ingrediente de sushi.

Sushi_5

O jogo é bastante nonsense, como já deve ter dado para perceber. A história segue com um pouco de drama e muita comédia sem pé nem cabeça, mas nenhuma ultra-novidade para além do plot bem original (ou você já jogou algum outro jogo de romance com salmões crus?) . Recomendo para quem já curte Otome Games, é claro, ou mesmo para quem quer passar um tempinho experimentando coisas diferentes no celular.

sushi_4
Para quem não está acostumado com esse modelo de jogos em celulares, é bom lembrar que esse título é um “Freemium“, ou seja, você pode baixar e jogar todo o conteúdo gratuitamente, mas terá algumas limitações, como dois capítulos por dia. Quem estiver disposto a pagar pelo app tem a opção de abrir uma rota (uma história de um personagem) inteira, e daí a jogatina está liberada. Fora isso, aconselho jogar os dois capítulos por dia e voltar na manhã seguinte para acompanhar a história de Sushi Lovers.

Gostou? Você pode baixar o jogo de graça pela Apple Store ou Play Store 🙂

Compartilhe: